[News]Nova aposta Tai'Aysha lança faixa "One Night Ting" em parceria com Saweetie

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "ONE NIGHT TING"!Tai'Aysha, Saweetie - One Night Ting (feat. Saweetie) (lnk.to)

NOVA APOSTA TAI’AYSHA LANÇA FAIXA “ONE NIGHT TING” EM PARCERIA COM SAWEETIE

A artista multitalentosa revela seu single de estreia com clipe oficial. O Vlog “Tai’Aysha: day in the life of me” também já pode ser assistido.

A Atlantic Records, em parceria com o Icon Music Group, tem o prazer de apresentar a cantora, compositora e dançarina dominicana-cambojana Tai’Aysha como uma das mais novas artistas multitalentosas a integrar seu time histórico. Nascida em Boston e morando em Miami, a estrela celebra hoje o lançamento do vídeo de seu contagiante single de estreia “One Night Ting (ft. Saweetie)” , disponível agora via Icon Music Group / Atlantic Records, com distribuição nacional pela Warner Music Brasil.

Produzido pelo ganhador do Grammy Stephen “Di Genius” McGregor (Drake, Burna Boy, John Legend) e apresentando versos da artista e empresária Saweetie, “One Night Ting” nasceu para brilhar nas pistas de dança e é a prova da confiança e sensualidade sem limites de Tai’Aysha’s. A faixa – que alterna um sample do clássico do dance hall de 1992 de Shabba Ranks “Ting A Ling” – chega junto a um clipe igualmente sensual, dirigido por Cameron Dean.

Clique aqui e confira "One Night Ting":

“É sobre parar de sofrer, deixar ir e se jogar na noite”, revela Tai’Aysha. “…mas na verdade eu nunca tive um encontro de uma noite só. Eu tentei, mas eles vêm para minha casa no dia seguinte ou me mandam flores.” 

"Eu me diverti muito fazendo essa gravação e realmente tentei capturar esse sentimento no vídeo”, diz Saweetie. “Me juntar com Tai’Aysha em uma música era a coisa certa”.

Créditos da Imagem: Divulgação
Um espírito livre no sentido mais puro, Tai’Aysha irradia confiança, fala sem filtro e pode iluminar seu dia. Observe sua personalidade brilhante em seu novíssimo vlog: “Tai’Aysha: A Day in the Life of Me”. Sua música passeia por ritmos como R&B, pop, bachata, merengue, reggae, e diferentes espíritos de hip-hop com o charme e a naturalidade de quem foi feita para as pistas de dança. Nascida em Boston e morando em Miami, a bela dominicana cambojana começou a dançar quase tão rápido quanto começou a andar. Crescida, ela iluminou cada lugar que entrou e começou a modelar depois do colegial. Entre os expedientes em uma floricultura, seus vídeos de dança ganharam força e ela construiu uma audiência de centenas de milhares no Instagram e um buzz em sua cidade natal. Vendo a efervescência local sobre Tai’Aysha, o Icon Music Group, fundado por Steve Morales [Enrique Iglesias, Céline Dion, Beyoncé] achou que era hora de chegar junto. Ele reconheceu seu talento como dançarina e acreditou que isso lhe dava um certo “dom” como vocalista. E ele estava certo. Depois de uma sessão em Miami, a artista assinou com o Icon Music Group que gravou com ela em uma jornada prolífica. Após um ano, ela assinou com a Atlantic Records. Inspirada por Lauryn Hill, Rihanna e Sade, Tai’Aysha cultiva um estilo, quente, sedutor e hipnotizante que só ela tem.

Minha música deve fazer você se sentir alegre, animado e sexy”, diz Tai’Aysha. “Quando você me ouvir, eu espero que você goste, que pense ‘eu quero ser amigo ou amiga dela’. Eu estou aqui para que você se sinta confiante, bem, atraente. É isso”, completa.
Créditos da Imagem: Jimmy Fontaine

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/taiayshamami
Facebook: facebook.com/taiayshamusic
Instagram: instagram.com/taiaysha
YouTube: youtube.com/taiaysha

PR/WMB

Nenhum comentário