[News]Simone & Simaria Estão On! Coleguinhas emplacam três faixas no Top 200 Brasil do Spotify

SIMONE & SIMARIA ESTÃO ON! COLEGUINHAS EMPLACAM TRÊS FAIXAS NO TOP 200 BRASIL DO SPOTIFY



 

O ano mal começou e Simone & Simaria já estão a todo vapor! As coleguinhas emplacaram três músicas no Top 200 Brasil do Spotify.

 

Lançada no último dia 28 de janeiro, “Rapariga” (https://umusicbrazil.lnk.to/RaparigaPR), primeira faixa apresentada do DVD “Bar das Coleguinhas 2”, está em #133 no ranking da plataforma.

 

A animada música Vontade de Morder” (https://umusicbrazil.lnk.to/VontadedeMorderPR), que conta com a participação de Zé Fellipe, já pode ser chamada de hit. Apresentada no dia 14 de janeiro, a faixa está atualmente na 39ª posição no chart. Seu clipe,  que tem uma coreografia contagiante, soma atualmente 26.7 milhões de visualizações no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/bgf18kANm_k .



 

Fechando a trinca de sucesso está a faixa “Foi Pá Pum” (https://umusicbrazil.lnk.to/FoiPaPum). A música, lançada em novembro do ano passado, está atualmente na #182 posição do Top 200 do Spotify.

 

Simone & Simaria contam hoje com mais de 21,6 milhões de seguidores no Instagram, 10,6 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4 bilhões de views, e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Nenhum comentário