[News] Especial Cinquentões e ‘Brinquedo Assassino (2019)’, na Sessão Megapix, são os destaques da semana

 
O que os astros Vin Diesel, Jason Statham e Michael Jai White tem em comum? Os três estão com 54 anos e tirando muita onda por aí. Para celebrar essa feliz coincidência, na quinta (03) o canal exibe uma programação sem intervalo com um filme de cada ator, a partir das 19h05. A Batalha De Riddick, Rogue - O Assassino e Lutador De Rua poderão ser vistos no Especial Cinquentões.

Brinquedo Assassino (2019) é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (04), às 21h. O título é uma refilmagem do clássico de terror homônimo de 1988 e traz o famoso boneco Chucky em uma versão moderna, sendo mais que um simples brinquedo e sim uma inteligência artificial. Os fãs não podem perder essa versão ainda mais aterrorizante!

A atração de domingo (06) é o Programa Duplo Gente Grande com os reis da comédia Adam Sandler, Kevin James e Chris Rock, a partir das 13h10. Escrito e produzido por Sandler, os longas foram sucessos de bilheteria e trazem as confusões divertidas de um grupo de amigos de infância que se reencontra 30 anos depois.

O destaque de quarta (09) no Megapix são dois clássicos de ação dos anos 90 protagonizados por Steven Seagal, a partir das 21h. O primeiro título, considerado o melhor filme de Seagal, foi sucesso de crítica e bilheteria, rendendo uma sequência que estreou em segundo lugar nos cinemas. Os longas estão no Programa Duplo A Força Em Alerta.

QUINTA (03)

Especial Cinquentões

A Batalha De Riddick

Na quinta, dia 03, às 19h05

Liderados pelo terrível Lorde Marshal, o exército dos Necromongers pretende converter todo o universo à sua religião e matar aqueles que recusarem se render a sua fé. Após anos perseguido por mercenários, o guerreiro espacial Riddick acaba envolvido nesta guerra e se torna a única esperança para salvar a humanidade da aniquilação promovida pelos Necromongers.

Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Judi Dench, Thandie Newton, Colm Feore, Karl Urban, Alexa Davalos
EUA. Aventura. 2004. 115 min.

Rogue - O Assassino
Na quinta, dia 03, às 21h00

O agente do FBI Jack Crawford quer se vingar de um assassino misterioso apelidado de 'Rogue', que supostamente matou seu parceiro de trabalho e sua família. Em meio a uma guerra entre mafiosos, Jack e Rogue se enfrentam e segredos do passado de ambos emergem.

Direção: Phillip Atwell
Elenco: Jet Li, Jason Statham, John Lone, Nadine Velazquez
Canadá. EUA. 2007. Ação. 102 min.

Lutador De Rua
Na quinta, dia 03, às 22h45

Isaiah Bone é um ex-presidiário experiente em artes marciais. Após anos preso, ele se envolve com lutas clandestinas no submundo de Los Angeles. Para manter uma promessa, ele enfrentará grandes nomes do crime organizado.

Direção: Ben Ramsey
Elenco: Michael Jai White, Eamonn Walker, Julian Sands
EUA. 2009. Ação. 92 min.

SEXTA (04)

Sessão Megapix

Brinquedo Assassino (2019)

Na sexta, dia 04, às 21h00

Karen se muda com o filho Andy e, preocupada com a dificuldade do garoto em fazer novos amigos, decide presenteá-lo com um boneco tecnológico chamado Chucky. Com o passar do tempo, o brinquedo se torna possessivo em relação a Andy, ameaçando a vida do menino e a de todos ao seu redor.

Direção: Lars Klevberg
Elenco: Mark Hamill, Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Ben Andrusco-Daon, Tim Matheson
Canadá. EUA. 2019. Terror. 87 min.

DOMINGO (06)

Programa Duplo Gente Grande

Gente Grande

No domingo, dia 06, às 13h10

O feriado de 4 de julho é a oportunidade ideal para o grande reencontro: já crescidos, casados, com filhos e carreiras sérias, cinco amigos da escola se reúnem e provam que o tempo não passa para a diversão.

Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider
EUA. 2010. Comedia. 102 min.

Gente Grande 2
No domingo, dia 06, às 15h05

Há alguns anos esse grupo de amigos de infância se reencontrou e agora eles decidiram que o melhor é se mudar de volta a sua cidadezinha natal, junto com suas famílias, para recordar e reviver as melhores aventuras ao lado dos filhos.

Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade
EUA. 2013. Comedia. 101 min.

QUARTA (09)

Powerpix/Programa Duplo A Força Em Alerta

A Força Em Alerta

Na quarta, dia 09, às 21h00

Terroristas atacam um poderoso navio de guerra e planejam colocar as mãos em armas nucleares. Militar e cozinheiro do navio, Casey é o único que pode impedir os planos dos criminosos.

Direção: Andrew Davis
Elenco: Steven Seagal, Tommy Lee Jones, Gary Busey
EUA. França. 1992. Ação. 101 min.

A Força Em Alerta 2
Na quarta, dia 09, às 23h00

Durante uma viagem com a sobrinha, terroristas sequestram o trem em que está o militar Casey Ryback. Agora, ele deve lutar sozinho contra os criminosos para evitar que um atentado destrua a costa leste do país.

Direção: Geoff Murphy
Elenco: Steven Seagal, Eric Bogosian, Katherine Heigl
EUA. 1995. Ação. 99 min
 
 

 

Nenhum comentário