[News] Terror sul-coreano O Armário, estreia da animação Spirit: O Indomável e especial Eternamente Kirk Douglas são os destaques da semana no Telecine

 
O inédito Um Lugar, dirigido e estrelado por Robin Wright, estreia no Telecine Premium dia 1º de fevereiro, às 22h, pelo selo Première Telecine. Edee Mathis é uma mulher que, consumida pela tristeza, resolve se afastar completamente de sua vida rotineira e se muda para uma região montanhosa. Sozinha em meio a uma paisagem desafiadora, ela precisa se conectar com seus instintos mais selvagens para descobrir uma nova forma de viver.

No dia 2 de fevereiro, quando se comemora o Dia de Iemanjá, o Telecine Action exibe o Especial Ação Nas Águas. A programação começa com Caçadores de Emoção: Além Do Limite, com Edgar Ramírez, às 17h45, segue com Fúria Em Alto Mar, com Gerard Butler e Gary Oldman, às 19h50, e Águas Rasas, com Blake Lively, às 22h, e termina com Battleship - A Batalha Dos Mares, com Liam Neeson e Rihanna, às 23h35.

O terror sobrenatural sul-coreano O Armário estreia no Telecine Premium no dia 3 de fevereiro, às 22h, pelo selo Première Telecine. Após a morte da esposa, Sang-won e a filha se mudam para uma nova casa. Quando a menina desaparece misteriosamente e eventos estranhos começam a acontecer, ele percebe que um armário da residência esconde segredos macabros.

Em 5 de fevereiro, dia em que completa dois anos da morte de Kirk Douglas, o Telecine Cult presta uma homenagem ao ator com o especial Eternamente Kirk Douglas. O canal exibe Sem Lei, Sem Alma, de 1957, às 16h15, Duelo De Titãs, de 1959, às 18h30, Ambição Acima Da Lei, de 1975, que também é dirigido por Douglas, às 20h15, Glória Feita De Sangue, de 1957, às 22h, e Spartacus, de 1960, às 23h40.

A animação inédita Spirit: O Indomável chega ao Telecine Premium no dia 5 de fevereiro, às 22h, na Sessão Superestreia. Já no dia seguinte, 6 de fevereiro, o Telecine Pipoca exibe o Combo Duplo Spirit, com Spirit - O Corcel Indomável, indicado ao Oscar de Melhor Animação, às 18h30, e Spirit: O Indomável, às 20h. Os filmes mostram a amizade inusitada entre o cavalo selvagem e duas crianças.

O drama Sonhos Perigosos estreia no Telecine Touch no dia 7 de fevereiro, às 22h. No filme, a humanidade lida com o fato de que não é mais possível sonhar enquanto dorme há 30 anos. Mas, fugindo do esperado, o governo descobre Alieu (Denzel Whitaker), um homem comum que de repente começa a ter sonhos. A situação causa alvoroço em todos os cantos, fazendo com que o sonhador vire alvo de pessoas influentes.

Para assistir a esses filmes, acesse o Telecine, clube de cinema que reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra. 



Nenhum comentário