[News]Novidades nacionais Universal Music Brasil

 LÉO SANTANA LANÇA OS VÍDEOS DE “SAMBA” E “AUMENTA O PAREDÃO”, MAIS DUAS FAIXAS DO ÁLBUM “GG ASTRAL

 



 

O cantor Léo Santana acaba de lançar o vídeo de “Aumenta o Paredão”. Assista aqui: https://youtu.be/6foJDsC3Bj4 . Na última terça (1º), ele também apresentou o vídeo da música “Samba”. Assista: https://youtu.be/hL0YrsEVWbs .

 

No dia 14 de janeiro, o Gigante lançou nas plataformas digitais o álbum “GG ASTRAL”, com dez singles, sendo oito músicas inéditas, mais os hits “DESTAMPEI” e “REVOADA”, que estão entre as mais executadas nas rádios e vêm fazendo sucesso nas playlists da galera. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GGAstralMB .

 

Duas das canções inéditas vieram com clipes exclusivos: uma é “TOMA”, com a participação mais do que especial da cantora Ludmilla, que deu de presente ao Gigante esta canção composta por ela, que tem um suingue gostoso, envolvente, dancinha e refrão fácil. Assista agora: https://youtu.be/Q0bWgi-JBHY . Outra canção que veio com clipe é “BREGADÃO”, faixa que retrata toda a versatilidade musical de Léo Santana. Com leveza, ele faz uma mistura alucinante de arrochadeira e pisadinha, com elementos do eletrônico e do funk. Assista aqui: https://youtu.be/hSuDn2vX2gM .

 

“Família, é com muito orgulho e com o coração transbordando de felicidade e gratidão que apresento para vocês mais um superprojeto feito com muito carinho e pensado especialmente para vocês, que curtem o meu som e os meus shows, o ‘GG ASTRAL’. Este audiovisual foi gravado em outubro, na Praia do Forte, na Bahia, onde consegui reunir um time de verdadeiros astros da música: Wesley Safadão, Ludmilla, Ivete, L7nnon e a dupla Diego & Victor Hugo, estrelas que deram um brilho mais do que especial a este projeto - que não para por aqui não, viu? Ainda no primeiro semestre vêm mais canções deste audiovisual! Tenho certeza de que vocês vão se amarrar nas canções, dançar e curtir muito com a família e os amigos em casa, na festa, no carro, na academia, no trabalho... Então coloca o fone ou liga o som no máximo, joga o astral lá em cima e vem com o Gigante!”, comemora o Gigante.

 

Segundo a previsão dos astros, Léo Santana acertou de novo. O álbum “GG Astral” vai embalar o verão e dominar o Brasil, invadir as revoadas, festas, farras, academias e praias! O álbum traz músicas totalmente dançantes e pra cima, uma mistura de ritmos com batida marcante e suingue contagiante. Os clipes das demais canções serão lançados semanalmente no canal oficial do cantor no YouTube.

 


 

A SAMBISTA ANA CLARA ESTREIA OS VÍDEOS DE “VEM, ME LEVA” E FIM DA TRISTEZA, QUE INTEGRAM O REPERTÓRIO DE “BATUCADA DA ANA CLARA – VOL 4”, SEU NOVO PROJETO

 



 

A sambista Ana Clara acaba de estrear o vídeo da canção “Fim da Tristeza”. Assista aqui: https://youtu.be/DuddLAwu7r8 . Na última terça (1º), a cantora também apresentou o vídeo da música “Vem, Me Leva”. Assista: https://youtu.be/FyuLzBujaYs .

 

As duas faixas integram o repertório do volume 4 do projeto “Batucada da Ana Clara”, quarta parte de seu novo DVD, que chegou no dia 28 de janeiro com mais quatro músicas, duas inéditas e duas regravações, que prometem animar ainda mais o verão. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BatucadaAnaClaraVol04PR .

 

O “Batucada da Ana Clara” é uma típica roda de samba entre amigos. Gravado em São Paulo, o projeto traz todas as cores do verão, a energia contagiante do samba e pagode e a responsabilidade necessária durante a pandemia, com público reduzido e testado em uma grande área a céu aberto. No repertório, clássicos da música brasileira, como “Apenas Mais Uma de Amor” se unem a faixas lançadas pela cantora no projeto “Bate-Bola” e mais músicas inéditas e contagiantes. 

 

Produzido por Prateado, o DVD “Batucada da Ana Clara” será dividido em quatro partes, que serão lançadas bem a tempo de todos curtirem o verão com a trilha sonora perfeita. 

 


 

A BANDA DONA CARMELA LANÇA A FAIXA “BEIJA-FLOR” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

Logotipo

Descrição gerada automaticamente

 

Hoje, é disponibilizada a música “Beija-Flor”, o novo single da banda paulistana Dona Carmela. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BeijaFlorPR . A faixa traz a mensagem de que não existe um relacionamento perfeito, mas sim aquele em que você realmente demonstra o amor que sente e, por mais corrida que seja a sua vida, você deve parar por pelo menos um segundo para demonstrar isso.

 

“‘Beija-Flor’ é sobre o tempo que às vezes a gente perde tanto procurando a pessoa perfeita e se esquece de olhar para o lado e perceber que ela já está ali e talvez, quando se der conta disso, pode já ter sido tarde demais”, disseram os integrantes da banda sobre o novo lançamento.

 

Formada em 2014 por Marcola, Marximelo e Fabio Chapa, a banda Dona Carmela faz parte da nova cena pop e vem ganhando território com sua qualidade musical e presença marcante. O grupo traz em suas letras autorais o cotidiano das pessoas em suas realidades vividas, imprimindo sentimentos que são expostos no dia a dia.

 


 

A DONG LONG DISPONIBILIZA SUA NOVA MÚSICA, “DONG LONG ESTÁ CHEGANDO”

 

Uma imagem contendo Texto

Descrição gerada automaticamente

 

“Dong Long Is Coming” é o novo lançamento do projeto musical DONG LONG, que chega hoje aos aplicativos de música. Com uma linha de baixo ácida típica de uma TB-303 e sua ambientação brilhante e pontuada por barulhos intrigantes, a faixa tem tudo para empolgar nas pistas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DongLongIsComingPR .

 

Sempre há algo nas faixas do DONG LONG que aponta para a direção de uma trilha sonora para um longa-metragem. A dupla de produtores de São Paulo possui uma música muito autoral e diferente de tudo que tem aparecido na cena brasileira. Sua maior característica são os basslines poderosos e dançantes, com faixas melódicas, porém energéticas e voltadas para as pistas. Suas apresentações ao vivo incluem o uso de diversos teclados, sintetizadores e drum machines, usados para solos e intervenções improvisadas, sem nunca perder o groove.


E mais...

 



- Assista ao vídeo de “5 Minutinhos”, faixa colaborativa de Guga Nandes e Chris MC, parte do EP “5 Fases. Acesse: https://youtu.be/90u2ai5oK6A .

 



Suricato disponibiliza o clipe de “Diante de Qualquer Nariz”, faixa do EP “Suricato Sessions #1. Assista agora: https://youtu.be/8wh-WEtxTvg .




 

James Strauss lança o vídeo de “Mozart: Se viver non degg'io”, com a participação Cati Sara López, Vasilis Tsiatsianis. Acesse: https://youtu.be/W1UVAISCatE .

Nenhum comentário