[News]AGYEI AUGUSTO grava seu primeiro videoclipe em clima de romance dos anos 80 em pista de patinação

 AGYEI AUGUSTO grava seu primeiro videoclipe em clima de romance dos anos 80 em pista de patinação


O artista teen AGYEI AUGUSTO - ator, dublador, guitarrista, cantor e compositor vai gravar seu primeiro videoclipe em clima bem dançante, da sua primeira música.

A composição da música - TE AMO COMO SEMPRE TE AMEI – é autoral e a produção é do produtor musical Alexandre Modesto. Agyei idealizou tudo desde a letra, a sonoridade e as batidas da música. 

A gravação acontecerá numa pista de patinação, a Roller Jam - um espaço super coloridos e divertido. A pista  recebe muitas solicitações de youtubers e tiktokers para gravar nas instalações. Anitta, Jota Quest, Tatá Werneck, Larissa Manoela, Giovanna Chaves e Micael (RDB) estão entre os artistas que já gravaram videoclipes e conteúdos por lá.

A gravação vai acontecer na segunda-feira, dia 7 de fevereiro, na Roller Jam Moema, sob a direção dos talentosos Thommy Henne e Pedro BurgerBrau – dois feras que já dirigiram muitas produções de youtubers e artistas famosos e a produção é da SLABEMBOYS.

O clipe conta a história de um menino que está apaixonado por uma garota e eles combinam de se encontrar numa pista de patinação e nesse encontro ele abre o coração pra ela.

Além do AGYEI AUGUSTO, também vão participar seus amigos de profissão como: Clarah Passos, Bia Brumatti, Mariana Dias, Maheus He, Ryan Cursino e Leonardo Freire.

 

Sobre Agyei Augusto

 

Com apenas 12 anos de idade, Agyei Augusto é ator, dublador, cantor, compositor e guitarrista. Iniciou sua carreira em campanhas publicitárias aos 3 anos e com 5 já estudava teatro musical na Casa de Artes Operária. Apesar da pouca idade, o adolescente multitalento já atuou em grandes produções como os musicais da Broadway - ‘Escola do Rock’ e ‘Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate’. No cinema, participou do longo ‘Doutor Gama’ e ‘Todos os Mortos’ - filme indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim.  Outro sucesso do ator é sua participação na série ‘Sintonia’, já em sua segunda temporada no Netflix.

Como dublador, Agyei dá voz a muitos personagens de animações e séries como: ‘Go! Go! Cory Carson!’ e  ‘O Mito de Sísifo’, entre outros.

 

Serviço:

Gravação videoclipe

Data: 07/02/2022

Horário:

Local: Roller Jam Moema

Endereço: Alameda dos Nhabiquaras nº 1980

Nenhum comentário