[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana Warner Music Group

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!Escute Aqui - playlist by Topsify Brasil | Spotify

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

Os lançamentos nacionais trouxeram novidades de Ludmilla Niack. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Anitta, Charli XCX, Michael Bublé, Multiplica, Pink Sweat$ e Fancy Inc, além do aguardado álbum de Mother Mother.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:
Nacionais:
  • Depois de muito aguardar, o público pode comemorar e se deleitar, porque o “Numanice #2”, mais novo álbum do projeto de pagode da cantora Ludmilla aterrissou em todas as plataformas digitais.

     
  • Não é segredo que Niack sempre quis fazer um som com Don Juan, e agora a espera finalmente acabou. Os artistas estrearam em todos os serviços de música o single “Não Fica Triste” que ainda conta com a participação de MC Teteu, um dos principais nomes dessa nova safra super talentosa do Funk que vem chegando.

Clique aqui e confira "Maldivas":
Clique aqui e ouça "Não Fica Triste":
 
Internacionais:
  • O ano de 2022 mal começou e Anitta já tem novidades. Trata-se de "BOYS DON’T CRY", aguardado novo single da cantora, que ganhou lançamento duplo (de áudio e videoclipe).

     
  • A maior banda de rock alternativo do Canadá, Mother Mother lançou “Hayloft II” sequência de seu super hit “Hayloft”. Na preparação da estreia da nova música, a banda compartilhou uma narrativa totalmente recriada do vídeo anterior de “Hayloft”, dirigido pela ganhadora do Juno Award, Emma Higgins, que pode ser visto aqui

     
  • Charli XCX, lançou seu novo single, "Beg For You", em parceria com Rina Sawayama

     
  • O cantor Michael Bublé anunciou o mais novo projeto inédito da carreira, o álbum “Higher”, que tem lançamento global previsto para o dia 25 de março. E para esquentar a chegada do novo disco, Bublé estreou o single inédito de I’ll Never Not Love You”.

     
  • O quinto single da mixtape “Multiplica''"Asesino”, conta com a participação do rapper brasileiro Felp 22, do artista espanhol Elpatron970 e do holandês Puri, que também assinou a produção da faixa.

     
  • A nova sensação do R&B moderno Pink Sweat$  revela seu super aguardado novo projeto “PINK MOON”, disponível agora nas plataformas digitais pela Atlantic Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil.

     
  • A faixa “Healing”, de Fancy Inc Kryder, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Clique aqui e confira o clipe de "Boys Don't Cry":
Clique aqui e confira "Hayloft II":
Clique aqui e confira "Beg For You":
Clique aqui e confira agora "Asesino":
Clique aqui e confira o lyric vídeo de
"I’ll Never Not Love You":
Clique aqui e confira a performance de "For Me feat. Blxst":
Clique aqui e ouça "Healing":
 
 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário