[News]Oliver Tree lança o hino "Freaks & Geeks"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "FREAKS & GEEKS"!Oliver Tree - Freaks & Geeks (lnk.to)
CLIQUE AQUI E FAÇA O PRE-SAVE DO ÁLBUM "COWBOY TEARS"!Oliver Tree - Cowboy Tears (lnk.to)

OLIVER TREE LANÇA O HINO
“FREAKS & GEEKS”


 O single faz parte de seu novo álbum, “Cowboy Tears”, que sai no dia 18 de fevereiro pela Atlantic Records, com distribuição nacional pela Warner Music Brasil

.Oliver Tree, sucesso nos charts e artista cômico que transita entre diversos gêneros musicais revelou sua nova faixa, “Freaks & Geeks”.

Clique aqui e confira o clipe de "Freaks & Geeks":

A faixa articula guitarras acústicas esparsas com com uma produção comedida de Oliver Tree, Whethan e Casey Mattson. Logo no início, ele declara: “I’m a weirdo, I’m a freak, no matter who I try to be…I change my life. I change my ways. I always wanted better days.” (em tradução livre: eu sou um estranho, sou uma aberração, não importa o que eu tente ser… eu mudo minha vida. Eu mudo meus caminhos. Eu sempre quis dias melhores”. Seus vocais vulneráveis ressoam no refrão cantável que ele serve como um hino empoderado para exilados de todos os lugares.
 
Conforme Oliver se desloca pela vizinhança caracterizado com uma roupa de cowboy emo e acompanhando por um amigo peludo, ele dá um novo significado a ser um fora da lei no clipe de “Freaks and Geeks” – uma ode cowboy à filosofia do não se encaixar.

“Freaks & Geeks” vem logo na sequência do single “Cowboys Don’t Cry”. Ele realizou o debut da música em uma performance no Jimmy Kimmel LIVE! – assista aqui. Além disso, o vídeo da música alcançou mais de 12 milhões de visualizações no YouTube, enquanto a música conquistou 10 milhões de streams até o momento. Ele também apareceu no rádio ALT CTRL da Apple Music 1, onde ele debateu sobre o single e o que tem ainda para vir em 2022.
 
Os singles abrem caminho para a chegada do recentemente anunciado novo álbum, Cowboy Tears (Atlantic Records, distribuição nacional pela Warner Music Brasil), no dia 18 de fevereiro.  O link para pré-save já está disponível aqui.

Créditos da Imagem: Jimmy Fontaine

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/olivertree
Facebook: facebook.com/olivertree
Instagram: instagram.com/olivertree
YouTube: youtube.com/olivertree

PR/WMB
Continue ouvindo os sucessos de Oliver Tree, clique aqui!Oliver Tree - Cowboy Tears (lnk.to)

Nenhum comentário