[News]Warner Music Group: confira os lançamentos BMG: Fresno, HRVY, Elise Legrow & Sodom

 

FRESNO

 

FRESNO LIBERA NOVOS SINGLES DA MIXTAPE “INVENTÁRIO”

 

 

Mais uma semana de lançamentos e desta vez com uma faixa muito esperada pelos fãs, porém jamais lançada anteriormente pela Fresno. “Diga, parte 2” é um dos grandes sucessos da banda, mas nem todos sabem que ela é, como seu nome diz, uma continuação desta faixa, “DIGA PARTE 1”. Parte 1 é sobre o início de um relacionamento, enquanto a parte 2 narra o seu término. O guitarrista mundialmente celebrado Mateus Asato toca nessa música e é responsável pelos arranjos, junto com Lucas Silveira, que também produz a faixa. Também chegaram às plataformas digitais“POST-APOCALYPTIC LIFELINE” e “ELES ODEIAM GENTE COMO NÓS”.

 

Clique aqui e confira "DIGA PARTE 1":

 


 

HRVY

 

HRVY LANÇA VERSÃO ACÚSTICA DO SINGLE “RUN AWAY WITH IT”

 

 

HRVY lança, em todas as plataformas digitais, a versão acústica da sua música mais recente, “Runaway With It”. Utilizando o sample da Shanice, é uma faixa contagiante e que mostra suas habilidades vocais. Um cantor cujos talentos vão muito além do mundo da música, HRVY canalizou suas habilidades em redes sociais e carisma nas telas para o estrelato pop. Depois de seu primeiro buzz postando covers, ele ganhou mais atenção quando sua música “Thank You” chegou nas paradas do Reino Unido em 2013. Junto com seus dois EPs, “Holiday” e “Talk to Ya”, HRVY continuou a atrair fãs em nível mundial com canções como "Hasta Luego" com Malu Trevejo e "Good Vibes" com Matoma.

 


 

ELISE LEGROW

 

ELISE LEGROW ESTREIA O SINGLE “BETTER SIDE”

 

 

A vocalista e compositora canadense Elise LeGrow lança a animada e positiva “Better Side”, em todas as plataformas digitais. “Better Side” é a segunda faixa disponível para ouvir do novo álbum, “Grateful”, previsto para 05 de novembro. Junto com o lançamento do single, LeGrow fará uma apresentação ao vivo e lançará um visualizer da faixa. “Grateful” marca como o primeiro álbum de faixas originais da Elise LeGrow, após sua estreia em 2018, com o álbum “Playing Chess” que foi super bem aceito pela crítica, onde LeGrow apresentava sua versão de músicas lendárias da Chess Records.

 

Clique aqui e confira "Better Side":

 

 

SODOM

 

SODOM ANUNCIA ÁLBUM COMEMORATIVO E LIBERA SINGLE INÉDITO

 

 

As lendas do thrash metal, Sodom, lançam seu primeiro single “Remember the Fallen” como parte do relançamento do 20º aniversário de seu aclamado álbum “M-16”. A música foi gravada ao vivo no Wacken em 2001, ano em que “M-16” foi originalmente lançado, e vem do icônico álbum “Agent Orange”. A performance captura brilhantemente a atmosfera emocionante do show e apresenta riffs sombrios e pesados, em combinação com vocais implacáveis ​​de Tom Angelripper.

 

Clique aqui e confira "Remember The Fallen":

 


Nenhum comentário