Novidades

[News]"Senta com Amor", de Zé Felipe e Kevinho, ganha remix de Vitor Bueno, Douth! e Gustavo Cabral pela Warner Music

 

"Senta com Amor", de Zé Felipe e Kevinho, ganha remix de Vitor Bueno, Douth! e Gustavo Cabral pela Warner Music

Em um mix perfeito entre a música eletrônica, o sertanejo e o funk, o DJ e produtor Vitor Bueno se uniu a Douth! e Gustavo Cabral para lançar o remix de "Senta Com Amor" pela Warner Music, prometendo agradar o público dos três gêneros. A canção, originalmente de Kevinho e Zé Felipe, ganhou sua versão pista graças à amizade de longa data do sertanejo com Vitor.

Somando 16 milhões de streams somente no Spotify, a faixa original traz dois estilos musicais que fazem parte da maioria das playlists dos brasileiros, representando fortemente a cultura do nosso país. Graças a essa parceria antiga entre os dois músicos, Vitor trouxe nessa releitura elementos de música eletrônica e da atual música popular brasileira, resultando em uma track super enérgica, divertida e dançante.

Em parceria com Douth! e Gustavo Cabral, os produtores mantiveram a melodia marcante de "Senta Com Amor" e por cima construíram o remix através do break, fazendo um lead base e brincando em algumas melodias.

"Através dessa melodia, fizemos um drop que conversava bastante com todos esses estilos, conseguindo  agradar o público do sertanejo, do funk e do eletrônico. Foi um desafio tremendo, em vários momentos durante a produção do projeto eu tive alguns bloqueios criativos, mas dado o desafio criado, fomos até o fim", conta Vitor Bueno.

O DJ e produtor goiano reforça o quão importante é ser um musicista eclético e de cabeça aberta, podendo trazer sempre novos estilos para serem misturados com a dance music e abrindo portas para que a cultura expressada por meio da música chegue ainda mais longe. "Estamos sempre andando e passeando dentre os leques culturais da música, cada estilo demonstra um grito cultural".

Não deixe de escutar essa mistura de conceitos e muita energia no remix de Vitor BuenoDouth! Gustavo Cabral de "Senta Com Amor", disponível nas principais plataformas digitais, pela Warner Music.

Nenhum comentário