[News]Ashnikko lança dois singles "Panic Attacks in Paradise" e "Maggots", nesta quarta-feira.

 

 

ASHNIKKO LANÇA DOIS SINGLES, “PANIC ATTACKS IN PARADISE” E “MAGGOTS”, NESTA QUARTA-FEIRA

Artista também anuncia datas da nova turnê pelo Reino Unido e Europa

 

 

Um dos maiores fenômenos do pop alternativo e do feminismo na música mundial recente, a cantora Ashnikko lança, nesta quarta-feira, dia 29 de setembro, em todas as plataformas digitais, dois singles: “Panic Attacks In Paradise” e “Maggots”, faixas que se complementam e falam de saúde mental.

 

Clique aqui e confira "Panic Attaks In Paradise":

 

As músicas, autorais de Ashnikko, revelam dois momentos difíceis na vida da artista. “‘Panic Attacks In Paradise’ e ‘Maggots’ foram escritas quando eu estava muito pra baixo, um lugar horrível, em que sair da cama e escovar os dentes era quase uma vitória. ‘PAIP’ é um relato sobre o quanto eu estava incomodada na época, tudo estava bem, eu estava saudável, minha carreira ia bem, estava num ‘paraíso’ metafórico, mas infelizmente a química do meu cérebro não concordava. Eu estava sofrendo e não conseguia definir afinal quem eu era, estava uma confusão insuportável e fiquei obcecada com a minha dor”, desabafa Ashnikko.

“Eu deixava o sofrimento sempre comigo, como um cão raivoso que mordia qualquer pessoa que chegasse perto. E, ao mesmo tempo que PAIP é vulnerável, Maggots é pura raiva. É uma espécie de escudo de proteção elétrico ao meu redor, desafiando que alguém o atravessasse. Percebi que optar por ser o vilão é o estilo de vida mais fácil. Prefiro ser furiosa a deixar as pessoas se aproveitarem da minha bondade. Pegarei cada parasita que tenta ficar na minha pele e esmagá-los com as minhas botas”, completa.

As faixas seguem o sucesso da colaboração com Lady Gaga em “Plastic Doll”, no álbum remix “Dawn of Chromatica’, e de sua primeira mixtape “Demidevil” - que já ultrapassou a marca de 750 milhões de streams ao redor do mundo, mais de 42 milhões apenas no Brasil. 

 

 

*Créditos da imagem: Divulgação

 

Além disso, a cantora anunciou sua primeira turnê pelo Reino Unido e Europa. Os ingressos da tour que começará em dezembro na cidade de Londres, passando por Manchester, Dublin e Glasgow, já estão esgotados.

Nascida nos Estados Unidos, mas criada no leste europeu, Ashnikko cresceu ouvindo de pop a heavy metal, tendo como referências artistas de Lady Gaga a Slipknot. A cantora iniciou a carreira em 2017 e foi com o lançamento do single “Stupid” (2019) que Ashnikko começou a escalada global.  

Com letras que exaltam o empoderamento feminino, a quebra de padrões de gênero, a liberdade e a sexualidade, Ashnikko é uma das vozes do pop alternativo que mais tem se destacado. Usando referências da cultura pop e anime, a artista cria personas nos vídeos para passar mensagens com muita atitude.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ashnikko

Facebook: facebook.com/ashnikko

Instagram: instagram.com/ashnikko

YouTube: youtube.com/ashnikko

PR/WMG

 

Nenhum comentário