[News]Inimigos da HP se apresenta no Tom Brasil no dia 01 de Outubro - Grupo fará um show especial em comemoração aos 20 anos de carreira

 

Inimigos da HP se apresenta no Tom Brasil no dia 01 de Outubro
- Grupo fará um show especial em comemoração aos 20 anos de carreira

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID19, o grupo Inimigos da HP retorna ao palco do Tom Brasil no dia 01 de outubro (sexta-feira), a partir das 21h30, para uma apresentação especial celebrando seus 20 anos de carreira e promete uma comemoração em grande estilo.

Ao som de seus maiores sucessos: “Bons Momentos”, “Toca um Samba Aí”, “Tipo Fiona”, “A Musa da Praia” e do atual hit “Kitnet”, os artistas vão agitar e emocionar o público da capital paulista, cidade natal de todos os integrantes e onde o Inimigos da HP estourou para o país inteiro.

“Estamos muito felizes e contando os minutos para subir no palco e comemorar essa marca tão importante e especial ao lado de vocês! Só temos que agradecer por tanto carinho e respeito conosco durante essas duas décadas. E que venham muito mais! O show será incrível e esperamos por vocês!”, convidam os integrantes Sebá, Alemão, Gui, Tocha e Cebola.

Vale ressaltar que o grupo dará com esse show o início a nova turnê: ‘Inimigos da HP 20 anos’ que terá um cenário super moderno e tecnológico com um telão de LED retratando toda a história dos Inimigos.

Serviço:
INIMIGOS DA HP – 20 ANOS
Data: 01 de Outubro (sexta-feira)
Horário: 21h30
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP

Informações e vendas: https://www.eventim.com.br/

Para acompanhar as novidades do grupo, acesse:

Site: www.agenciaprodutora.com.br/artist/inimigos-da-hp

Facebook: facebook.com/inimigosdahp/
Instagram: @inimigosdahpoficial
Twitter: @inimigosdaHP

Nenhum comentário