[News]Confira os principais lançamentos da Royal Produções no mês de setembro de 2021

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ROYAL PRODUÇÕES NO MÊS DE SETEMBRO DE 2021
 
Os trabalhos da Royal Produções seguem a todo vapor com lançamentos de artistas como Hiosaki, Jei Cabo, Mallu Coelho e Cacá de Baskerville
 
-----------------------------------------
 
Cacá Baskerville lança a romântica “Chega Pra Cá”
 
Capa oficial de “Chega Pra Cá”
 
Nos últimos meses, Cacá Baskerville tem lançado músicas românticas e perfeitas para playlists de pop leve. A música Chega Pra Cá, lançada no dia 24 de Setembro, não é diferente. Sua letra é apaixonada e romântica, recheada com a essência que já conhecemos do cantor.
 
A voz suave e contagiante de Cacá domina a música e promove um harmonioso casamento entre letra e melodia. Essa é a track perfeita para se escutar em um dia de sol, pensando em alguém especial.
 


 
- Mais infos sobre Cacá Baskerville:
 
-----------------------------------------
 
Hiosaki se junta a Jei Cabo na explosiva “Uma Dose”
 
Capa oficial de “Uma Dose”
 
Uma Dose, parceria entre Hiosaki e o produtor e cantor Jei Cabo, lançada no dia 27/9, nasceu para ser um grande hit. O clipe é uma continuação do vídeo de Prefieres Mi Cama, do Jei. A história mostra uma briga e uma investigação policial que prometem deixar os fãs de Hiosaki vibrando de empolgação.
 
A música é um trap forte e marcante que, junto à voz de Hiosaki, traz um estilo único e que com certeza irá trazer novos públicos para ambos os envolvidos na faixa.
 



 
Mais infos sobre Jei Cabo: www.instagram.com/jeicabo
Mais informações sobre Hiosaki: www.instagram.com/hiosakioficial
 
-----------------------------------------
 
Fría é uma das canções mais profundas de Jei Cabo
 
 
Capa oficial de “Fría”
 
Os fãs do uruguaio Jei Cabo podem conferir Fría, lançada pelo artista no início de setembro. Depois de Soltera, que foi lançada em 20 de agosto, Jei Cabo anunciou pela plataforma Instagram o que seria uma das músicas mais profundas que ele já fez. Fría também está disponível com clipe no seu canal do Youtube e em todas as plataformas digitais.
 



 
Mais infos sobre Jei Cabo: www.instagram.com/jeicabo
 
-----------------------------------------
 
Mallu Coelho se junta a duo Bored Machines para para lançar Kiss Me
 
 
Capa oficial de “Kiss Me”
 
Os produtores brasileiros do Bored Machines criam uma música nova e enérgica em parceria com a cantora brasileira Mallu Coelho. Os vocais suaves transmitem otimismo e profundo anseio, com batidas groovadas que fundem elementos modernos e cativantes influenciados pela house music e EDM. Kiss Me, lançada dia 17/09, tem uma letra profundamente emocional sobre amor e vai cativar o coração dos ouvintes.
 



 
Mais infos sobre Mallu Coelho: www.instagram.com/mallucoelhoo
Mais infos sobre Bored Machines: www.instagram.com/boredmachines
 
-----------------------------------------
 
Jei Cabo lança “Prefieres Mi Cama”
 
A capa oficial de Prefieres Mi Cama
 
Seguindo o plano de lançar uma música a cada 15 dias, Jei Cabo lançou Prefieres Mi Cama no dia 17 de setembro. Dessa vez, a música acompanha um clipe com produção grande e storytelling original. A grande sacada do vídeo é que ele serve como início da história que tem seu desfecho no clipe de Uma Dose, parceria com o cantor Hiosaki.
 



 

Mais infos sobre Jei Cabo: www.instagram.com/jeicabo 

Nenhum comentário