Novidades

[News]Ofenbach e Ella Henderson estreiam clipe do novo single, "Hurricane"

 

 

 

OFENBACH E ELLA HENDERSON ESTREIAM CLIPE DO NOVO SINGLE, ”HURRICANE”

 No vídeo, um furacão audiovisual traz, com muitos efeitos especiais, ainda mais potência à faixa

 

 

O duo de produtores parisienses Ofenbach, que recentemente se uniu à dona de hits globais Ella Henderson para o novo single colaborativo “Hurricane”, lança hoje o clipe que acompanha a música.
 
No vídeo, dirigido por Rosemary, um furacão audiovisual mescla explosões e muitos efeitos especiais, que trazem ainda nova potência à canção contagiante.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Hurricane":

 

A faixa, lançada recentemente, apresenta os vocais irrepreensíveis de Ella Henderson, traz tudo o que um clássico do duo promete, mas agora como um trio, criando a perfeição em um frenético dance-pop.
 
Jovens de apenas 20 anos, Ofenbach está super integrado no cenário global da dance music com um som que também recebe influências do rock, do pop e do folk. O estiloso duo parisiense é formado por César de Rummel e Dorian Lauduique  e, há mais de seis anos juntos,  possui uma linha do tempo de lançamentos surpreendentes e de destaque. Agora, eles atingem um novo nível em suas carreiras.
 
Sobre o lançamento, Ofenbach comentou:  “nós adoramos a voz de Ella e estamos muito empolgados por finalmente com ela depois de sermos fãs do seu som por tanto tempo. Seus vocais são perfeitos para 'Hurricane' e mal podemos esperar para apresentar essa canção juntos pelo mundo todo".

 

 

*Créditos da imagem: Divulgação

 

Em um período curto de tempo o Ofenbach se tornou o duo francês com mais streamings no mundo, atingindo incríveis 2 bilhões de streams até o momento. “Hurricane” chega na sequência dos hits “Wasted Love”, “Heads Shoulders Knees & Toes’” e promete ser um dos momentos mais impactantes do ano no pop.
 
Sem economizar nas colaborações, Ella está animadíssima de participar desse lançamento com Ofenbach e afirma: “Eu estou tão empolgada com essa música – nós criamos um hino do final de verão! Trabalhar com o Ofenbach foi tão divertido... eles são super talentosos e é um prazer trabalhar junto deles!
 
Ofenbach vai fazer incríveis performances ao vivo no inverno de 2022, numa turnê pela Europa e Reino Unido.  

 

 

*Créditos da imagem: Divulgação

 

Sobre Ella Henderson:

Ao longo dos últimos nove anos, Ella Henderson ascendeu ao nível de vendedora multi-platina, duas vezes indicada ao BRIT Award, chegando ao número 1 com seu álbum de estreia (“Chapter One”) e com mais de um bilhão de streams, isso tudo com apenas 25 anos.  Assinando agora com o selo da Rudimental, Major Toms, ela continua a ser uma das compositoras e cantoras mais requisitadas do Reino Unido. Só no ano passado, sua colaboração ganhadora da platina com Jax Jones, “This Is Real”, se tornou uma das músicas mais executadas de 2020. Ela também escreveu o sucesso de Nathan Dawes indicado ao BRIT, “Lighter”, e lançou singles escritos em parceria com Julia Michaels, Justin Tranter e MNEK. Em fevereiro, Ella lançou “Let’s Go Home Together” com Tom Grennan. Seguido de apresentações estarrecedoras no The Graham Norton e The One Show, o single foi direto para o número 1 no iTunes, chegando ao top spot no The Big Top 40 chart e se tornando o sétimo Top 10 do Reino Unido da artista. Mais recentemente, ela se apresentou no The KSI Show junto a craques como AJ Tracey, Yungblud e sua colega de gravadora, Anne-Marie.


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ofenbach

Instagram: instagram.com/ofenbach

Facebook: facebook.com/ofenbach

YouTube: youtube.com/ofenbach

Site: weareofenbach.com

PR/WMB

Nenhum comentário