[News] O Céu É Um Lindo Lugar - 3 Palavrinhas Volume 7

 O Céu É Um Lindo Lugar - 3 Palavrinhas Volume 7



A viagem pelo Musical Volume 7 do 3 Palavrinhas continua! A primeira canção do novo trabalho, “Cabeça, Ombro, Joelho e Pé”, com apenas um mês de lançamento ultrapassou 3 milhões de views no YouTube e a segunda música, “As Árvores Balançam", com menos de uma semana já tinha atingido 1 Milhão de visualizações! Para dar sequência ao sucesso que tem sido o Volume 7, nesta sexta-feira, 01 de outubro, será o lançamento da terceira canção do álbum, “O Céu É Um Lindo Lugar”.


Na nova música do 3Palavrinhas nossos amigos continuam sua viagem incrível e chegam a um lugar MARAVILHOSO, a terra da alegria e do amor! Venham descobrir que o Céu é um lindo lugar! Junto com o lançamento do vídeo, também será disponibilizado gratuitamente no site diversao.3palavrinhas.com.br um PDF de atividades na temática da nova música para a criançada se divertir enquanto aprende sobre o céu e o amor de Deus.


O Lançamento da canção “O Céu É Um Lindo Lugar” será no dia 01/10, às 9h, no canal youtube.com/3palavrinhas e em diversas plataformas de streaming, como Spotify e Deezer.

Nenhum comentário