[News]Duda Ramalho é uma das concorrentes no novo Canta Comigo Teen

Duda Ramalho é uma das concorrentes no novo Canta Comigo Teen

 

Foto Gy Alvez

A segunda edição da versão teen do Canta Comigo estreia no dia 03 de outubro na Record TV.

 

Duda Ramalho tem apenas 14 anos e já participou de diversos trabalhos no cinema e no teatro, entre os seus principais trabalhos estão o filme “Tempo”, de Flávio Guedes, “Marighella”, de Wagner Moura, e a personagem Sophie, na montagem brasileira do musical da Broadway “A Escola do Rock”. Duda também integrou o elenco do musical “Heathers Teen” com direção geral de Fernanda Chamma. Atualmente Duda participa do Coral Voz e Arte e se prepara para estrear a montagem de Les Miserables School Edition (licensed by MTI US) pela Allegresse.

 

O Canta Comigo Teen volta para sua segunda temporada na Record TV a partir de domingo, 03 de outubro, novamente sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. Sucesso em sua primeira temporada, a competição musical, que é a edição juvenil do formato Canta Comigo, será exibida logo após o programa Hora do Faro.

 

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou três temporadas na Record TV.

 

Duda Ramalho se prepara para essa nova etapa e afirma estar muito animada e confiante para a competição. Acompanhe a artista através do seu perfil no Instagram @dudaramalhooficial 




Nenhum comentário