Novidades

[News]Carol Sampaio e João King tietam Karinah após show no Rio

 Carol Sampaio e João King tietam Karinah após show no Rio 

O encontro aconteceu no Bar da Alcione, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro 

 



 Créditos: divulgação


 

Karinah, a voz feminina que tem se destacado no pagode, foi tietada por dois dos maiores nomes dos eventos cariocas, Carol Sampaio e Joãozinho King. Eles curtiram o show da cantora no Bar da Alcione, em um shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira (23). 

 

Karinah tem se apresentado lá todas às quintas-feiras de setembro, abrindo o show de Alcione. As duas são grandes amigas. O que começou como admiração e inspiração para a carreira musical de Karinah, se transformou em uma linda amizade, assim que Alcione conheceu seu talento e carisma. Foi então que a “marrom” convidou Karinah para abrir seus shows em seu bar. 

 

SOBRE KARINAH 

 

Valorizar a mulher no samba é uma das grandes bandeiras que Karinah levanta desde que começou sua carreira, há 10 anos atrás, e isso norteia a artista até os dias de hoje. Nascida em Curitiba/PR e criada em Santa Catarina, a cantora começou a cantar nos saraus familiares e, ainda na adolescência, participou de festivais e passou a se apresentar por todo o Brasil. 

 

Karinah cultiva a paixão pela música e pelo samba. É respeitada por seu talento e já fez diversas parcerias grandiosas com nomes da música como Ivete Sangalo, Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Xande de Pilares, Luiz Melodia, Péricles, Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Margareth Menezes, Carlinhos Brown e Nelson Rufino, entre outros. 

 

Karinah lançou recentemente o single “No Fim do Mundo”, com participação de Belo, que ultrapassa 3 milhões de views e 1,5 milhão de streams, e levou Karinah a ocupar o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil no segmento pagode no mês de julho - fato conquistado por uma mulher depois de quase 20 anos onde o posto era ocupado por homens. Outro sonho que será realizado em breve, é o lançamento do projeto “K Entre Nós – Pagodeiras S/A”, que reunirá 27 mulheres incríveis da música e do samba, entre cantoras e musicistas, no mesmo palco. 

Nenhum comentário