Novidades

[News] O cantor carioca Kauê lança seu primeiro single "Baita Mulher", com a participação especial de influenciadoras

 O cantor carioca Kauê lança seu primeiro single "Baita Mulher", com a participação especial de influenciadoras


A música já alcançou mais das 40 mil visualizações no youtube e está disponível em todas as plataformas.




cantor carioca Kauê acaba de lançar seu primeiro single "Baita Mulher", com a participação de conhecidas influenciadoras como Janette Machado (Programa Conectados), Giulia Dantas e Kerene Salles, entre outras, além de contar com uma equipe que se disponibilizou a fazer o videoclipe acontecer. Artista independente, canta desde os 14 anos e sofreu influência de nomes como Jota Quest, Justin Bieber, DNCE e Maroon 5. Seu trabalho traz conceitos claros e humanos em uma voz suave e talento de sobra, que vão mexer com os corações neste verão.

música "Baita Mulher" foi escrita para uma mulher específica, mas Kauê acredita que conta a história de todas as 'Baita Mulheres', que têm consciência de que sua essência é muito mais importante do que qualquer estereótipo, como corpo ou cabelo, cor de pele, história e lutas. A mensagem que deseja passar  é a de que TODAS as mulheres sintam-se como  'Baita Mulheres' ao ouvirem esse som pop e dançante.  Afinal,  são maravilhosas, diversas, empoderadas e únicas!



O single é  autoral e a produção musical é de Lou Campanelly  e Jonny Maia ( que já trabalhou com artistas como Lulu Santos, Seu Jorge, Carlinhos Brown e Tiago Iorc - com quem ganhou um Grammy Latino).

Kauê já está trabalhando no seu próximo single, dessa vez tendo Lou Campanelly como seu produtor, seguindo a mesma linha pop dançante! Já são mais de 40 mil visualizações no Youtube e está disponível em todas as plataformas. Aos 23 anos, Kauê promete ser a escolha para quem gosta de música de qualidade!

Instagram: @kauejn
Link https://www.youtube.com/watch?v=6F-qh9FKkgI

Paula Ramagem

Nenhum comentário