[News]Novidades Universal Music Christian Group

 ELI SOARES COMEMORA SUA QUARTA INDICAÇÃO CONSECUTIVA AO GRAMMY LATINO E LIBERA PRE-SAVE DE NOVO ÁLBUM, “LABORATÓRIO DO GROOVE

                                                                                                                                                                                



 

O cantor e compositor Eli Soares comemora hoje mais uma grande conquista em sua carreira. Pela quarta vez consecutiva, ele foi indicado na mesma categoria ao Grammy Latino, desta vez pelo álbum  “Eli Soares 10 Anos”, que acaba de ser indicado na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. Para celebrar a nova indicação, Eli disponibilizou hoje o pre-save de seu novo álbum, “Laboratório do Groove”, que chega aos aplicativos de música no próximo dia 8 de outubro. Link para o pre-save: https://presave.umusic.com/laboratorio-do-groove .

 

Eli Soares foi anteriormente três vezes indicado ao Grammy Latino, todas na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, pelos álbuns “Memórias” (2016), “360 Graus” (2019) e “Memórias 2” (2020).

 

Deus está sempre fazendo muito além do que a gente imagina. Acredito que é só mais um carinho mesmo, que estamos no caminho certo, realizando um trabalho com verdade, com essência, com profissionalismo. Agradeço a todos os profissionais envolvidos, desde a parte técnica até a parte musical. Essa indicação não é só pra mim; eu não faço nada sozinho. Quero agradecer ao Marcos Abjaud, meu tecladista e arranjador deste projeto, que trouxe lindas roupagens e essa perspectiva nova para este projeto. Só a indicação já é um prêmio gigantesco pra mim, é uma prova de que Deus é fiel e cuida da gente, ela é mais uma prova do zelo de Deus no meu ministério e na minha vida”, comemora o cantor.

 

O álbum “Eli Soares – 10 Anos” (https://umusicbrazil.lnk.to/EliSoares10Anos), que chegou às plataformas digitais em 20 de novembro de 2020, é fruto do registro da bem-sucedida live “Dez Anos em Casa”, que o cantor realizou em seu canal no YouTube (www.youtube.com/user/Elisoul1), no dia 24 de agosto de 2020, para celebrar seus 10 anos de carreira. Na ocasião, a apresentação foi vista por mais de 100 mil pessoas.

 


 

VENCEDOR DO THE VOICE KIDS BRASIL 2020, KAUÊ PENNA LANÇA “PROMESSA”, SEU ÁLBUM DE ESTREIAASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE DA FAIXA-TÍTULO

 



 

O jovem cantor Kauê Penna, vencedor do The Voice Kids Brasil 2020, lança hoje seu álbum de estreia, “Promessa”. O projeto tem   produção musical de Marcos Roberto e Eli Soares. Este último também assina os arranjos do álbum. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Promessa .

 

O álbum conta com sete faixas, sendo quatro delas inéditas. São elas: “Olha o que Deus fez”, “Casa na rocha”, “Deserto”, além da faixa-título, que também ganha hoje um videoclipe, gravado em uma estrada em Paranapiacaba, uma pequena vila do município de Santo André, SP, sob a direção de Caio Gimenes. Assista aqui: https://youtu.be/p9Dpi9ZEOak .

 

Kauê comentou sobre suas expectativas para o lançamento de “Promessa”: “As músicas estão lindas e dizem muito sobre mim, as letras, as gravações, as linhas vocais, tudo tem a minha cara. Todo o álbum diz muito sobre minha história e estamos com as melhores expectativas em relação a ele. Quero dizer para as pessoas uma coisa que disse no programa e faz muito sentido para mim: ‘Acreditem em vocês, trabalhem, estudem, se dediquem. Pode demorar, mas vai acontecer’”, disse o jovem cantor.

 

Outras três canções já foram apresentadas neste ano. Em 16 de julho, Kauê lançou a faixa “Fogo e altar”, que conta com a participação especial do cantor Israel Salazar e foi composta por Eli Soares e Késia Soares. Em 11 de junho, Kauê apresentou o single “Meu respirar”, escrito por Eli Soares e Késia Soares. O jovem interpreta a canção a música junto de Nic Medeiros, da banda Trilo. Os dois também gravaram um videoclipe, dirigido por Caio Gimenes, gravado no Morro do Capuava, em Pirapora do Bom Jesus, na zona oeste de São Paulo. Assista aqui: https://youtu.be/OSRz4KpKc4g . Em março, o cantor disponibilizou “Mão no arado”, single que marcou sua estreia na Universal Music Christian Group. Kauê interpreta música escrita por Marcus Sales ao lado do cantor Eli Soares, que também assina a produção musical da faixa. Junto da canção, ele também lançou seu videoclipe oficial, dirigido por Mike Lacerda, que novamente conta com a participação de Eli Soares. O vídeo foi gravado na praia de Grumari, litoral do Rio de Janeiro. Assista aqui: https://youtu.be/MnTPGJTlhic .

 

No dia 11 de outubro de 2020, Kauê Penna se consagrou como grande campeão da quinta temporada do reality The Voice Kids Brasil 2020. Junto com a vitória, Kauê assinou contrato com a Universal Music Christian Group, companhia pela qual ele lançará neste ano seu primeiro projeto como cantor. O jovem artista, de 14 anos, teve uma linda trajetória no programa, deu um show em todas as apresentações e venceu a competição com 50,50% dos votos do público.

 


 

O CANTOR ISRAEL SALAZAR APRESENTA A MÚSICA E O VIDEOCLIPE DE “NÃO MAIS ESCRAVOS”

 



 

O cantor e compositor Israel Salazar lança hoje a canção “Não mais escravos”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoMaisEscravos . Junto com a faixa, o cantor também faz a estreia de seu respectivo videoclipe, que foi dirigido por Mike Lacerda, que assina a direção dos demais vídeos do projeto. Assista aqui:  https://youtu.be/Z4tFHlbQWMs .

 

No último dia 14 de setembro, Salazar apresentou o single “Me ama”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MeAma . Junto com a canção, o cantor também fez a estreia de seu respectivo videoclipe. Assista aqui: https://youtu.be/Z3SLEt1ncdI .

 

Em 31 de agosto, o cantor disponibilizou o single “Santo Espírito”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SantoEspirito . Junto com a canção, o cantor também fez a estreia de seu respectivo videoclipe. Assista aqui: https://youtu.be/ClvQtETaovM .



 

Em 4 de maio, Salazar lançou o EP “Duo Live”. Esse primeiro volume traz dois medleys de “Canção ao cordeiro”/“Quero conhecer Jesus” e “Aviva-nos”/”É tudo sobre você”. A faixas “Canção ao cordeiro” e “Aviva-nos”  foram lançadas no álbum “Salazar ao Vivo”, disponibilizado em 2020, enquanto “Quero conhecer Jesus” e ”É tudo sobre você” são versões inéditas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EpDuoLive .  Na mesma data, o cantor também apresentou em seu canal no YouTube o vídeo dos dois medleys. Assista aqui: https://www.youtube.com/c/IsraelSalazarOficial .

 

O projeto, que é o registro de uma live realizada pelo cantor em 22 de fevereiro deste ano, carrega algo muito típico do seu trabalho, que é a performance ao vivo. Com arranjos elaborados, cheio de texturas diferentes e acompanhado do baterista e produtor musical Vinicius Figueiredo, Israel Salazar mostra toda a sua versatilidade ao interpretar canções autorais e músicas de outros artistas em medleys cheios de novidades e surpresas. No palco, os dois fazem toda a parte instrumental, com pianos, sintetizadores, bateria e efeitos de voz.

Nenhum comentário