[News]Fábio Carneirinho encerra turnê pela Europa e comemora parceria com a Linard Music Entertainment

Fábio Carneirinho encerra turnê pela Europa e comemora parceria com a Linard Music Entertainment


O cantor e sanfoneiro passou pela Suíça, Espanha, Itália, Áustria, Alemanha, Dinamarca, Suécia, França, Hungria e Polônia. Carneirinho celebra ainda agenda para 2022 pelos Estados Unidos em contrato com a produtora americana.




Fábio Carneirinho e Tony Linard (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

O mercado internacional de showbusiness se tornou alternativa para artistas brasileiros que ainda sofrem com a demora na abertura para realização de eventos no Brasil, devido à pandemia de Covid-19. O cantor Fábio Carneirinho é um dos nomes da cena musical que apostou em fazer turnê em terras estrangeiras. O destino de Carneirinho – em 2021 - foi a Europa. O forrozeiro passou pela Suíça, Espanha, Itália, Áustria, Alemanha, Dinamarca, Suécia, França, Hungria e Polônia. A primeira apresentação aconteceu em Montreaux (Suíça), em 28 de agosto, encerrando a maratona de shows em Vienna (Austria), no último dia 28 de setembro.

 

Esta foi a oitava turnê de Fábio Carneirinho pela Europa. Ao todo, o cantor já passou por mais de 20 países do velho continente. Para o juazeirense, a Tour Euro 2021 foi desafiadora, porém especial: “Apesar de ter alguns shows cancelados por causa da pandemia e ter parte da sanfona furtada em Milão (Itália), ainda considero uma das mais proveitosas para o meu trabalho e engrandecimento pessoal. Chorei e sorri de alegria em vários momentos dessa viagem. Essa Tour Euro 2021 certamente foi uma das mais emocionantes pra mim, vivi intensamente todos os momentos e lugares por onde passei”, comenta.

 

Em suas redes sociais, Fábio Carneirinho afirma ter data fechada para 2022 e mais de 10 convites para shows ainda para 2021. “Quem sabe a gente volte à Europa ainda este ano. Estamos analisando”, ressalta. Sobre o roubo de partes da sanfona, o cantor comenta: “As perdas materiais que tivemos nesta viagem, não é nem um décimo comparado ao que ganhei em sorrisos, emoções, lágrimas de alegria e network”.

 

Para fechar com chave de ouro o sucesso da turnê, Fábio Carneirinho celebra a parceria com a produtora Linard Music Entertainment  - comandada pelo conterrâneo Tony Linard - que já possui no casting os artistas Matheus Lima e Karynna Ferreira. A Linard Music Entertainment conta com sede em Orlando/FL (EUA) e em Juazeiro do Norte/CE (Brasil), e tem como público alvo as comunidades brasileiras e latino-americanas. “Abrimos oportunidades para artistas que desejam realizar shows e turnês em solo norte-americano e europeu. Todo o processo de consultoria e assessoria é feito por nós. Queremos ajudar os cantores que planejam subir aos palcos internacionais. Nós fechamos calendário de shows, logística, contratos e mapeamos cidades e locais para as apresentações”, afirma Tony Linard.

 

Com a Linard Music Entertainment, Fábio Carneirinho já tem agenda fechada para 2022 nos Estados Unidos. 

Nenhum comentário