[News]Mahalia e AJ Tracey se unem para o novo single "Roadside"

 

 

 

MAHALIA E AJ TRACEY SE UNEM PARA O NOVO SINGLE “ROADSIDE”

Faixa chega acompanhada de clipe inédito com a presença de ambos artistas

 

Hoje a estrela do R&B indicada ao Grammy Mahalia volta com um novo single, “Roadside” apresentando um dos maiores rappers britânicosAJ Tracey.
 
Vindo na sequência do single “Whenever You’re Ready”, lançado este ano, “Roadside” é outra faixa com uma batida contagiante produzida pelo duo britânico The Elements. Lançada em primeira mão pela The FADER, o vídeo que acompanha o clipe mostra Mahalia e AJ Tracey correndo de uma van de hamburguer, ensinando aos destruidores de coração uma lição e os deixando na estrada.

 

Clique aqui e confira "Roadside":

 

“Eu meio que fiquei empolgada de lançar um single e comecei a escrevê-lo. Recém-saída de um rompimento, eu fiz essa, com os The Elements e duas das minhas amigas e compositoras preferidas: Abby (Absolutely) e Kamille. Nós nos divertimos muito escrevendo e gravando juntas. Ter AJ no projeto foi a cereja do bolo. Eu sempre quis trabalhar com ele e estou super feliz que conseguimos. Espero que vocês amem!”, diz Mahalia sobre a faixa.
 
Junto à nova música, mês passado Mahalia foi indicada para seu primeiro prêmio Ivor Novello por sua colaboração, em 2020, com o letrista britânico Pa Salieu no single ”Energy” e, na sequência, ela termina o ano se apresentando no show reagendando na O2 Brixton academy, em Londres.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

2020 se tornou o ano das conquistas para essa estrela nascida em Leicester. Começando com sua segunda indicação ao BRIT, Mahalia participou da mixtape de estreia de seu camarada, o rapper de Midland Pa Salieu, “Send Them To Coventry”, enquanto também fazia parte da lista de faixas do primeiro álbum de estúdio de Headie One, “Edna”. Na sequência, Mahalia também recebeu uma indicação ao GRAMMY por “All I Need” –o single de  Jacob Collier em que ela participa junto ao rapper americano Ty Dolla $ign. Pouco depois, Mahalia concluiu o ano com três indicações ao MOBO por “Melhor Performance Feminina”, “Melhor performance de R&B/Soul” e “Álbum do ano” por seu álbum de estreia “Love and Compromise”, ganhando nas primeiras duas categorias.
 
Além dos prêmios e indicações, foram 18 meses de crescimento pessoal profundo, como Mahalia descreve a verdadeira montanha russa em sua vida pessoa e profissional. Reflexão tem sido o fio condutor da escrita de Mahalia e enquanto a atual situação global oferece pouco mais do que incertezas, a cantora espera que sua música encorage seus ouvintes a encontrar tempo para olhar para trás e reavaliar: “Estamos todos focados em como podemos ser melhores durante e depois desse período, mas eu também quero que as pessoas relembrem as situações adoráveis e dolorosas que atravessaram e como elas ajudaram a dar forma às pessoas que elas são agora”, completa.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mahalia

Facebook: facebook.com/mahalia

Instagram: instagram.com/mahalia

YouTube: youtube.com/mahalia

Site: www.mahalia.co.uk

PR/WMB

Nenhum comentário