[News]"Sun Is Shining" é pura motivação em forma de música. Ouça já a nova track de Lucce pela Cactunes Records

"Sun Is Shining" é pura motivação em forma de música. Ouça já a nova track de Lucce pela Cactunes Records

Lucce estreia na Cactunes Records com a track "Sun Is Shining", apresentando os vocais de Ryan Courtney e mensagem motivadora para a vida.

Perfeita para ouvir no repeat por horas, a faixa tem uma pegada progressiva com bastante melodia e energia, como definido pelo DJ e produtor. "O lead foi feito usando samples do vocal do Ryan e os instrumentos que integram a faixa são piano, guitarra e alguns synths compondo os acordes", descreve.

Lucce compartilha que escreveu "Sun Is Shining" pensando sobre estarmos chegando ao fim de um momento ruim, se referindo a pandemia da Covid-19, e que precisamos de energias positivas. Unindo sua sonoridade a uma profunda mensagem, a música tem o poder de emocionar e levantar os ânimos de quem a escuta.

"Eu tinha uma melodia bem emocionante na cabeça e comecei a escrever letras sem parar sobre a vida, momentos da pandemia e muitas outras coisas. No final, veio a ideia de que o sol nasce para todos, e, no final das contas, foi um momento emocionante quando surgiu um poema no meio de alguns pensamentos. O próprio Ryan Courtney, excelente cantor americano, se emocionou ao cantar a música e me mandou uma mensagem dizendo que se lembrou do pai ao gravar e ficou impactado com a letra", finaliza.

Não deixe de conferir "Sun Is Shining" de Lucce, com os vocais de Ryan Courtney, já disponível nas principais plataformas digitais, pela Cactunes Records.

 

Nenhum comentário