[News] Em tom crítico, Nathalia Bacci se desprende das amarras no videoclipe de “Tranquila”

 Em tom crítico, Nathalia Bacci se desprende das amarras no videoclipe de “Tranquila”


Faixa foi lançada na última semana e fará parte do EP de estreia da artista paulista



A cantora e compositora paulista Nathalia Bacci lançou, na última quinta, dia 23, o videoclipe do novo single “Tranquila”.


Com direção de Mess Santos, o conceito teatral se relaciona com a letra da canção, enquanto a artista representa uma marionete e desabafa sobre a sua insatisfação e indignação às imposições tendenciosas do mercado da música e pressão estética. 


“O clipe vem para somar com o contexto de ‘ser um personagem’ e conseguir me livrar dele ao final. Nós decidimos usar a boneca para ficar bem claro o personagem que já tive que vestir tantas vezes para tentar agradar. Mas nada é mais liberto do que a sua própria verdade e a sua essência. Essa sou eu, eu quero que as pessoas assistam o videoclipe e me conheçam como eu sou, de verdade”, comenta.


Assista ao videoclipe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=xMEc4woPDEA 



Com uma trajetória musical entre competições e realities shows, como Jovens Talentos, no Raul Gil, e Fábrica de Estrelas, do Multishow, Nathalia Bacci utilizou o período de isolamento social como uma forma de não adiar mais a volta aos trabalhos autorais. Após o lançamento de “Diferente” e “Quando Cê Volta”, “Tranquila” soma ao repertório que formará seu EP de estreia.



Acompanhe a artista:

https://www.youtube.com/user/NathaliaBacci/videos 

https://www.instagram.com/nathbacci/ 


Nenhum comentário