[News]Alok assina remix de "Out Out", single de Joel COrry & Jax

 

 

 

ALOK ASSINA REMIX DE “OUT OUT”, SINGLE DE JOEL CORRY & JAX JONES
 
Versão original da faixa, com a colaboração de Charli XCX e Saweetie, já tem apenas no Brasil mais de 1,4 milhões de streams desde a estreia

 

 

“Out Out” sucesso de Joel Corry e Jax Jones vê a faixa ganhar novas proporções nesta sexta-feira, dia 01 de outubro. Isso porque, a parceria dos DJs e produtores, com colaboração a estrela do pop Charli XCX e da rapper Saweetie ganha, em todas as plataformas digitais, um remix assinado por ninguém menos que o DJ e produtor brasileiro Alok.

 

Clique aqui e ouça "Out Out (Alok Remix)":

 

A faixa original já figura no quinto lugar do Shazam do Reino Unido, permanece nas listas da BBC “Local Radio C-List”, “Radio 1 A-List” e “Capital Dance”. No Brasil, a música já acumula mais de 1,4 milhões de streams desde a estreia. Feito que apenas confirma Joel como um dos dois mais bem sucedidos produtores da dance music do Reino Unido – ele já ostentava a marca por permanecer o maior período em primeiro lugar em 2020 nos chart do Reino Unido com "Head & Heart” ft. MNEK. O álbum de estreia de Jax Jones, “Snacks”, foi primeiro lugar também no Reino Unido em vendas em 2019 – a dupla foi fundamental em formatar o cenário da música eletrônica contemporânea do país, e não mostra nenhum sinal de desacelerar o ritmo com “Out Out”. Prova disso é este novo remix, que promete bater recordes ao trazer para o trabalho Alok, um dos maiores acumuladores de streaming do mundo, na faixa dos bilhões.

Resgatando um sample do final dos anos 2000 do clássico da dance music de Stromae “Alors On Danse” e dando novo frescor para 2021, a versão original de “Out Out” é uma festa da música no seu melhor; divertido, libertário e totalmente viciante. Completo, com seus convidados que são não menos que Charli XCX e Saweetie – que foi recentemente indicada como a maior artista de rap feminina no Billboard Music Awards de 2021 junto a Cardi B e Megan Thee Stallion.

 

 

Créditos da Imagem: Ben Baluga

 

Sobre Joel Corry

Multinomeado ao BRIT Award, o  DJ e produtor Joel Corry se tornou um dos nomes mais prolíficos entre os hit-makers de dance music do Reino Unido desde que estourou com “Sorry”, em 2019. Um impactante retrabalho do clássico de mesmo nome de Monsta Boy, do UKGarage,  a música permaneceu dez semanas no Top 10 do Reino Unido, chegando ao sexto lugar, e quebrou o score de gravação do dia do Shazam do Reino Unido ao receber 41 mil tags em apenas 24 horas. Desde então, ele lançou três consecutivos sucessos que ficaram entre o Top 5 do Reino Unido, incluindo “Lonely” (4º lugar), o single mais recente “BED”, com David Guetta & RAYE (3º lugar) e o multiplatina de 2020 “Head & Heart” ft. MNEK – single que ficou mais tempo consecutivo no primeiro lugar do Reino Unido e o primeiro da carreira de Joel nesse posto.

 

 

Créditos da Imagem: Ben Baluga

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/joelcorry

Facebook: facebook.com/joelcorry

Instagram: instagram.com/joelcorry

YouTube: youtube.com/joelcorry

Site: www.joelcorry.com

PR/WMB

Nenhum comentário