[News]Fábio Jr. se apresenta no Vivo Rio nos dias 01 e 02 de outubro

 





Fotógrafo: Pedro Dimitrow

Fábio Jr. se apresenta no Vivo Rio nos dias 01 e 02 de outubro

- O cantor mais romântico do país está de volta à ‘Cidade Maravilhosa’ após um ano e nove meses -


Tá chegando a hora! O cantor Fábio Jr. desembarca nesta semana na capital carioca para duas grandes apresentações no Vivo Rio nos dias 01 (sexta) e 02 (sábado) de outubro.



Seguindo todos os protocolos de segurança, o artista retorna ao palco da casa após o período de um ano e nove meses por conta da pandemia causada pelo COVID-19.



Com um repertório super especial e romântico, Fábio Jr. promete emocionar e contagiar a todos com seu talento e carisma. “Fala moçada do Rio!! Dia primeiro e 2 de outubro estarei aí no Vivo Rio!! A gente se vê, até lá! Brigaduuuuuu!!”, convida o cantor.



Vale ressaltar que Fábio Jr. é um artista completo reconhecido também como compositor, ator e apresentador, além de acumular números extraordinários em todas as plataformas digitais.



A banda que o acompanha é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D'Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.



Serviço

Fábio Jr. no Vivo Rio

Dias: 01 e 02 de outubro

Horário: sexta 22h e sábado 21h

Local: Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro

Informações: vivorio.com.br





Protocolo de segurança e Comprovante de Vacinação:



O Vivo Rio elaborou um protocolo rígido que segue todas as recomendações das autoridades sanitárias. Nosso compromisso é com o bem-estar e a saúde do nosso público, funcionários e dos artistas que passarão pela nossa casa. Os espetáculos serão realizados com com lugares pré-marcados, respeitando a capacidade de 40% dos lugares do estabelecimento e a utilização da máscara é indispensável.



PASSAPORTE DA VACINA



Em atendimento ao Decreto Municipal N°: 49335, do dia 26 de agosto de 2021, para acesso ao Vivo Rio é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 através do certificado digital disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde - Conecte SUS. Além do comprovante de vacina será exigida a apresentação de um documento oficial com foto.

A exigência do comprovante será feita na entrada do Vivo Rio para todas as pessoas maiores de 18 anos.



A comprovação do ciclo vacinal completo será exigida com o calendário da vacinação na cidade do Rio de Janeiro nas datas abaixo.



60 anos ou mais: 15/09

50 anos ou mais: 16 a 30/09

40 anos ou mais: 01 a 31/10

30 anos ou mais: 01 a 15/11

18 anos ou mais: após 15/11



Veja nosso protocolo completo em vivorio.com.br

Nenhum comentário