Novidades

[News]Reiley lança single "Superman"

 

REILEY LANÇA SINGLE “SUPERMAN”

Novo clipe do pop star em ascensão e ícone do TikTok com mais de 11 milhões de seguidores já está disponível. Seu Ep de estreia “brb, having an identity crisis” chega no dia 27 de outubro

 

 

Sensação em pleno buzz, Reiley apresenta seu super esperado segundo single, “Superman", que chega hoje junto a um clipe dirigido por ele mesmo. A faixa marca o conteúdo inédito de seu EP de estreia a caminho, “brb, having an identity crisis”, no dia 27 de outubro pela Atlantic Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

 

Clique aqui e confira agora o clipe de "Superman":

 

Co-escrito por Reiley, “Superman” mostra o artista se confrontando, em meio a muitas lágrimas, com o efeito do vício em sua família. “É uma música sobre decepção”, ele admite. “Ela explora minha relação com meu pai. Ele lutou contra o alcoolismo. Antes que eu e ele nos entendêssemos, seu vício chegou ao ponto de quase destruir nossa família. Então eu escrevi ‘Superman’. Eu tinha tantas emoções represadas: dor, ressentimento, medo, empatia, pena. Até mesmo um senso de perda. Acima de tudo eu estava incrivelmente desapontado. Eu cresci idolatrando meu pai e achava que ele era infalível. Mas ele é só um ser humano. Eu acho que perceber que seus pais podem errar é sempre assustador”, completa.
 
Nascido nas longínquas ilhas Faroe (a cerca de 322 quilômetros ao norte do Reino Unido, com uma população de pouco mais de 50 mil habitantes), Reiley calmamente fez um impacto global com uma presença exuberante, com um alcance tão alto quanto sua voz poderosa e colorido quanto sua estética de passarela. Durante 2020, ele abraçou o TikTok (@reiley) como uma forma de se conectar a seus ouvintes de perto e de longe. Contra um fundo colorido, ele lançou hits por um microfone de prata que praticamente flutuava em frente a ele, gerando mas de 1 bilhão de views, gerando 128 milhões de likes, e atraindo aproximadamente 11 milhões de seguidores.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

“Superman” vem na sequência do single viral de estreia de Reiley “Let It Ring” – que foi considerado “já histórico” pela PAPER quando lançado no primeiro semestre, tendo recebido boas críticas também de publicações como Billboard, Cosmopolitan, Flaunt e mais. A faixa, escrita e produzida por Lostboy (Zedd, Bebe Rexha), Lauren Aquilina (Rina Sawayama, Olivia O’Brien) e JHart (Jennifer Lopez, Camila Cabello), apresenta o primeiro sample da história oficialmente reconhecido como ringtone oficial de iPhone e alcançou a incrível marca de 10 milhões de streams somados a mais de 2 milhões de views no YouTube desde que foi lançado.

O cantor, compositor, diretor e personalidade cultural faz história em suas próprias palavras com o EP “brb, having an identity crisis” vindo por aí. “Como um artista, é meu trabalho abrir meu coração e reveler meu eu verdadeiro”, explica. “Eu espero que, se você tem experiências parecidas com a minha, você possa encontrar conforto ao saber que você não está sozinho. No fim das contas, é por isso que eu estou aqui”.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/reileymusic

Facebook: facebook.com/reileyofficial

Instagram: instagram.com/reiley

YouTube: youtube.com/reiley

Site: www.reileyofficial.com

PR/WMG

 

Nenhum comentário