[News]Julia Joia e João Klein lançam "Em Tudo Tem Você"

 

 

JULIA JOIA E JOÃO KLEIN LANÇAM “EM TUDO TEM VOCÊ”

Faixa faz parte do EP "Sinto Muito", já disponível nas plataformas digitais

 

 

Após o sucesso de “8 e 80”, a jovem cantora do Rio de Janeiro se uniu ao cantor paulistano para apresentar neste mês um dueto de letra intensa.

Dia 24 de setembro, essa foi a data escolhida por Julia Joia para mostrar ao público seu novo single, “Em Tudo Tem Você”, que contará com a participação de João Klein.

Com o lançamento de “8 e 80” que aconteceu no Dia dos Namorados, Julia apresentou seu lado mais intenso e emotivo que há muito tempo ela tinha vontade de mostrar ao mundo. Seguindo a linha do seu mais recente single, a cantora carioca agora lança uma nova música que teve sua letra escrita dez dias após o fim de um relacionamento.

“Essa música é sobre a primeira fase após o término. Ela fala exatamente do que vivi. Eu estava em um momento muito difícil e queria escrever justamente sobre o que estava passando”, conta Julia.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Como o próprio nome diz, a letra composta em parceria com a cantora Bárbara Dias e o produtor Filipe Soares, fala sobre enxergar em todos os lugares a pessoa com quem se relacionou e sobre não entender o fim do namoro. Emotiva, a composição aborda situações que fizeram o relacionamento de Julia chegar ao ponto final, como tentar se encaixar em um lugar que não pertence e a decepção de lutar por um amor que infelizmente chegou ao fim.

Diferente de “8 e 80”, que tem como contexto a fase de aceitação pós-término de relacionamento, a nova música “Em Tudo Tem Você”, será mais dramática e marcada por um forte refrão. No aguardado dueto, Julia contará com a participação de João Klein, cantor paulistano de 25 anos, que vem conquistando o seu público e corações através de suas belíssimas melodias, como a recém-lançada “Carta para Ninguém”.

“Minha ideia é de que as pessoas vejam o single como uma referência de um dueto lindo, que segue a linha pop mais dramática. Música que vai surpreender pela letra intensa e que seguirá o formato de pergunta e resposta, que nunca tinha apresentado antes”, adianta Julia sobre o lançamento.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

O single “Em Tudo Tem Você”, bem como “8 e 80”, farão parte do EP “Sinto Muito” - não de pedir desculpas, mas de sentir intensamente - que reunirá também a faixa “ You´ll never hear this anyways” que fala da perda da amizade entre a cantora e sua melhor amiga de intercâmbio. Músicas que marcam essa nova fase de sua carreira, em que ela deseja mostrar para os fãs sua versão mais vulnerável. Projeto que também será lançado no dia 24 de setembro.

“O EP Sinto Muito tem o objetivo de fazer as pessoas chorarem, se identificarem e verem muito delas nas letras. Todo esse EP é bem íntimo, com músicas que geralmente só deixo no meu gravador e que mostro apenas para os meus melhores amigos, mas que agora resolvi botar no mundo”, explica a jovem cantora. 
 
O novo single de Julia Joia em parceria com João Klein, “Em Tudo Tem Você”, chega acompanhado por um videoclipe inédito. O EP "Sinto Muito" já está disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, dia 24 de setembro.

 

Clique aqui e confira "Em Tudo Tem Você":

 

Sobre Julia Joia:

Julia Joia, de 20 anos, é uma artista carioca dona de um timbre vocal poderoso, que já teve suas músicas ouvidas mais de 2 milhões de vezes no Spotify e possui mais de 3 milhões e 600 mil visualizações em seus videoclipes em seu canal no YouTube, além de 22 mil seguidores que a acompanham diariamente no Instagram.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/juliajoia

Instagram: instagram.com/juliajoia

Facebook: facebook.com/juliajoia

YouTube: youtube.com/juliajoia

PR/WMB


Nenhum comentário