[News]Issam Alnajjar e Danna Paola lançam "Si Tu Vuelas (Hdala Ahbek)" (ALok Remix), acompanhada por vídeo oficial



ISSAM ALNAJJAR E DANNA PAOLA LANÇAM “SI TU VUELAS (HADAL AHBEK)” [ALOK REMIX], ACOMPANHADA POR VÍDEO OFICIAL

VERSÃO REFORMULADA DO HIT VIRAL GLOBAL

“HADAL AHBEK”

 

ÁLBUM “BAREE?” ESTARÁ DISPONÍVEL NESTA SEXTA-FEIRA, 1º DE OUTUBRO


 



 

OUÇA Issam Alnajjar, Alok, Danna Paola - Si Tu Vuelas - Hadal Ahbek [Alok Remix] (lnk.to)

ASSISTA 



PRE-SAVE DE “BAREE?” Baree? Pre-Save (umusic.com)

 

Para comemorar o aniversário de um ano de seu single de estreia, “Hadal Ahbek”, e seu sucesso mundial sem precedentes, o fenômeno pop jordaniano Issam Alnajjar recrutou a superestrela mexicana Danna Paola e o artista brasileiro, DJ e produtor Alok para sua nova música, “Si Tu Vuelas (Hadal Ahbek)”. Ouça e baixe aqui: AQUI  e assista ao vídeo AQUI . A faixa fará parte do álbum de estreia de Issam, “Baree?” (que significa inocente, em português), com lançamento nesta sexta-feira, 1º de outubro. Pré-encomende o álbum AQUI .

 

Em “Si Tu Vuelas (Hadal Ahbek)” [Alok Remix], a estrela em ascensão adiciona mais uma nova dimensão ao seu inovador hino internacional. Desta vez, Issam faz um dueto com Danna, criando uma harmonia hipnótica e celestial que deverá ser cantarolada em todo o mundo. Enquanto isso, o vídeo que acompanha traz uma química perfeita à vida na tela.

 

Sobre a colaboração, Issam diz: “É uma honra e uma bênção lançar 'Si Tú Vuelas' no aniversário de um ano da música que mudou minha vida, 'Hadal Ahbek', com Alok e Danna Paola, artistas do Brasil e do México que admiro muito. É um sonho! Espero que todos vocês gostem."

 

Ao longo do último ano, “Hadal Ahbek” acumulou mais de 46 milhões de streams no Spotify e três bilhões de visualizações de som no TikTok, enquanto o vídeo oficial obteve 13 milhões de visualizações e o vídeo da performance ao vivo tem mais de 89 milhões de visualizações. Após o lançamento original, Issam se juntou a Loud Luxury e Ali Gatie em sua colaboração “Turning Me Up (Hadal Ahbek)”, que tem mais de 22 milhões de streams no Spotify até o momento. A música atingiu o topo na Billboard Dance / Mix Show Airplay Chart em Nº 27 e Billboard Canada CHR / Top 40 Chart em Nº 5, onde permanece no Top 10 há dez semanas. Sem mencionar que ele uniu forças com R3HAB para “Hadal Ahbek” (R3HAB Club Remix), e depois prosseguiu com dois novos singles, “Mn Gheirik Enti” e “Hada Ghareeb”, com a artista palestino-chilena Elyanna.

 

O cantor, compositor e guitarrista de 18 anos fez história com "Hadal Ahbek", uma vez que foi a primeira música árabe a explodir mundialmente como um hit viral Nº 1. Após o lançamento, a faixa atingiu o posto mais alto dos charts do Spotify US e Global Viral 50 e na parada Top 200 Global do Shazam, bem como alcançou o Top 20 nas playlists da Apple Music Global Hits e Viral Hits Playlists. No cenário internacional, alcançou a primeira posição no Spotify Viral Chart em 25 países, incluindo Reino Unido, Canadá, Alemanha, França e México, e o primeiro lugar no Top 200 Chart do Shazam em 24 países. O irresistível som chegou como um hino intercontinental e consolidou Issam Alnajjar como um artista internacional para se assistir em 2021.

 

 

SOBRE ISSAM ALNAJJAR

Issam Alnajjar está liderando o caminho para uma nova geração de artistas do Oriente Médio e do Norte da África assumirem o controle da cena musical global. Um músico de 18 anos, de Amã, Jordânia, ele criava música há alguns anos, estudando as composições de artistas pop, como Shawn Mendes e Ed Sheeran, e admirando a criatividade de artistas icônicos, como Queen e The Weeknd, quando teve inspiração para seu hit "Hadal Ahbek". Depois de lançar um vídeo de pré-visualização da música no Instagram, a expectativa de seus fãs cresceu cada vez mais. Quando ele finalmente lançou "Hadal Ahbek", a voz sedosa de Issam e a letra e melodia contagiantes fez a popularidade exceder suas expectativas. Issam disse que esperava um total de 10 mil visualizações para sua música. Mas esse total foi ultrapassado em um dia e, eventualmente, cresceu para 100 mil visualizações por semana. No TikTok, a música cresceu ainda mais e agora está no topo de dezenas de paradas musicais no Spotify, Apple Music e Deezer. Para qualquer artista, ter uma música muito popular é uma conquista. Mas o que torna o feito de Issam mais incrível é que ele conseguiu isso com uma música cantada em árabe.

 

SOBRE DANNA PAOLA

Nascida em 23 de junho de 1995 na Cidade do México, aos 25 anos Danna Paola se posicionou como uma das cantoras e atrizes mais destacadas dos últimos tempos e princesa pop da música latina. Na música, Danna lançou seu primeiro álbum de estreia, “Mi Globo Azul”, aos seis anos e, a partir daí, não parou de colher sucessos. Sua versatilidade a fez participar das dublagens de filmes de sucesso mundial, como “Toy Story”, “Rapunzel” e “Home”; e no cinema mexicano com os filmes “Arráncame la Vida” e “Lo Más Simcillo es Complicarlo Todo”. No teatro, Danna Paola subiu ao palco em peças como “Annie”, “Wicked” e “Hoy No Me Puedo Levantar”. Danna foi classificada pela Broadway como um "Orgulho Latino" por seu incrível alcance e habilidade vocal, que surpreenderam o público nos Estados Unidos e na América Latina. Com mais de 21 anos de carreira, é reconhecida internacionalmente por sua participação em “ELITE”, renomada série da Netflix, que estreou em Nº 1, é exibida em 190 países, e até o presente momento se tornou uma das mais vistas da história da plataforma. Sua participação na Netflix também a levou em 2020 a se envolver em “Viaje a la Luz”, uma música que faz parte dos créditos finais do filme “Más Allá de la Luna”. No ano passado, ela foi jurada no show de talentos mexicano “La Academia”, onde, por vários meses, ela compartilhou sua experiência na indústria da música com os alunos; este ano ela foi jurada no programa da TV espanhola “Top Star”. No início deste ano (2021), ela lançou seu álbum mais recente, “K.O.”, assumindo as paradas musicais globais, tornando-se a primeira artista solo mexicana a entrar no Spotify no Top Ten Global Album Debuts chart (em Nº 4) e no Top Ten U.S. Album Debuts chart (em Nº 7). Além disso, apenas 24 horas após o lançamento do vídeo de “Amor Ordinario”, ele ficou em primeiro lugar no YouTube no México e entre os 10 melhores no YouTube global. Além disso, o vídeo de “Calla Tú” alcançou  4 na Global Top Tendring Videos do YouTube. “K.O.” inclui 11 faixas em espanhol e inglês, incluindo colaborações com artistas internacionais que se tornaram sucessos globais. Para fazer o stream ou o download de “K.O.” (https://umusicbrazil.lnk.to/KO-albumPR).

 

SOBRE ALOK

Um megastar reconhecido globalmente, o artista brasileiro Alok se tornou uma das figuras mais marcantes na cena da música eletrônica da atualidade. Com mais de três bilhões de streams no Spotify e 18.2 ouvintes mensais, Alok é o artista brasileiro com mais ouvintes no mundo. Através de seus canais sociais, seus números são igualmente extraordinários. Seus vídeos no YouTube ultrapassam 1.6 bilhão de visualizações, enquanto seu canal oficial tem mais de 5.8 milhões de assinantes. No Instagram, ele tem 24.5 milhões de seguidores, junto com 8.8 milhões de seguidores no Facebook, 2.4 milhões de seguidores no Twitter e 8.7 milhões de seguidores no TikTok, tornando-o o segundo DJ mais seguido no mundo. Em 2020, foi eleito o 5º Melhor DJ do mundo, segundo a DJ Magazine. Ele é o único brasileiro que entrou na lista “Billboard Dance 100” e foi eleito o melhor DJ do Brasil pela House Mag. Considerado um dos jovens artistas mais influentes do Brasil pela Revista Forbes e pelo IBOPE, o maior instituto de pesquisa do Brasil, Alok realiza atualmente cerca de 320 shows por ano nos cinco continentes. Ele foi o primeiro DJ brasileiro a se apresentar no Palco Mundo do festival Rock in Rio, em 2019. Em 2020, Alok estreou no Carnaval de São Paulo e se apresentou para 1 milhão de pessoas no Carnaval de Salvador com o carro alegórico temático “Liberte o seu melhor”. Alok é atualmente o DJ com maior exposição em território asiático e se tornou personagem do game Free Fire, com mais de 450 milhões de jogadores e se tornou o game para celular mais baixado do mundo em 2019. Há dois anos, ele criou o Instituto Alok, que gerencia projetos de filantropia de alto impacto no Brasil e na África.

Nenhum comentário