Novidades

[Divulgação] Livro sobre bastidores da eleição do CREA-SP é lançado na Martins Fontes

 

No dia 27 de setembro (segunda-feira), das 18h às 21h, a livraria Martins Fontes realiza o lançamento presencial do livro “Engenharia em Chamas: Encruzilhada Histórica no CREA-SP”, editado pela Kotter.  

A obra, de autoria do engenheiro e cientista político, José Manoel Ferreira Gonçalves, relata a trajetória vivenciada pelo autor, que liderou uma das chapas de oposição durante a campanha à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo, em 2020, no auge da pandemia. 

Segundo Gonçalves, o livro revela “os atos lastimáveis perpetrados na disputa e se propõe a ser um baluarte da retomada da moralidade no trato daquilo que é de interesse coletivo”. E a história não terminou: a análise do processo eleitoral prossegue na Justiça, com a eleição ainda sub judice.  

Coordenador do movimento Engenheiros pela Democracia e presidente da FerroFrente – Frente Nacional pela Volta das Ferrovias, José Manoel Ferreira Gonçalves é autor também de: “Ferrovias”; “Ferrovia Essencial”; “Ferrovias Paulistas: História das ferrovias do Brasil”; “O Brasil nos Trilhos” e “Despoluindo sobre Trilhos”, também editados pela Kotter.   

Mais informações: 

Lançamento “Engenharia em Chamas: Encruzilhada Histórica no CREA-SP” (Ed. Kotter) 

Data: 27/09/2021 – das 18h às 21h 

Local: Livraria Martins Fontes 

Endereço: Av. Paulista, 509 - Piso Térreo - Bela Vista - São Paulo 






Nenhum comentário