[News]Grupo de K-POP AB6IX lança seu segundo álbum "Mo' Complete"

 

 

GRUPO DE K-POP AB6IX LANÇA SEU SEGUNDO ÁLBUM “MO’ COMPLETE”

 

 

AB6IX lança hoje seu segundo álbum “MO’ COMPLETE”. Esse retorno marca o último capítulo de uma série de dois episódios que começou com seu EP “MO’ COMPLETE: HAVE A DREAM”. É o primeiro álbum da banda desde “6IXENSE”em 2019.

“Queremos fazer um manifesto como grupo por meio desse álbum, e queremos que ele seja lembrado com um projeto que é totalmente a cara do AB6IX”, diz Lee Daehwi. 

“Já faz algum tempo que lançamos um álbum completo, então queríamos ter certeza que estaríamos entregando o melhor de nós. Espero que curtam!”, diz Park Woojin.

 

 

Créditos da Imagem: BRANDNEW MUSIC

 

O álbum de 10 faixas mostra uma evolução do AB6IX desde sua estreia, em maio de 2019A faixa foco de “MO’ COMPLETE” é “CHERRY”, uma canção pop que descreve o desabrochar do sentimento de se apaixonar por alguém. Daehwi, que recentemente produziu a última música do “PRODUCE 101 JAPAN”, escreveu e produziu a faixa junto de Woojin, que escreveu os versos falados. Conhecido por sua característica de se auto produzirem, todos os membros do AB6IX participaram no processo de produção e composição de cada uma das faixas do álbum, da mesma forma que fizeram com seus lançamentos anteriores.

 

Clique e assista agora ao clipe de “CHERRY”:

 

SOBRE O AB6IX:

AB6IX (Em coreano: 에이비식스; pronuncia-se “A-B-Six”) é uma boy-band sul-coreana formada pela Brand New Music. O grupo atualmente é compost de quarto integrantes: Jeon Woong (전웅 田雄), Kim Donghyun (김동현 金東賢), Park Woojin (박우진 朴佑鎭), e Lee Daehwi (이대휘 李大輝). O grupo estreou em maio de 2019 com seu primeiro EP, intitulado “B: COMPLETE”.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/AB6IX

Facebook: facebook.com/AB6IX

YouTube: youtube.com/AB6IX

PR/WMB

Nenhum comentário