Novidades

[News]Burna Boy lança o single "Want it All", parceria com Polo G

 

 

BURNA BOY LANÇA O SINGLE “WANT IT ALL”, PARCERIA COM POLO G 

Mais introspectivo, o single chega acompanhado de um videoclipe. O artista já gravou com grandes nomes como Chris Martin, Yousssou N’Dour, SIA e é o primeiro nigeriano a ser indicado consecutivamente ao Grammy

 

O artista ganhador do Grammy, Burna Boy, lança a introspectiva “Want It All", em parceria com Polo G. O single também vem com um vídeo apresentando ambos os artistas. Sobre a colaboração, Burna Boy afirma: “Eu vinha assistindo Polo G. há um bom tempo e sabia que tínhamos que gravar juntos, mas tinha que ser do jeito perfeito, que o mundo pudesse sentir a verdade de cada um de nós”.   

 

Clique aqui e confira "Want It All":

 

Depois de parar a O2 Arena com suas notáveis participações no Festival Global Citizen de 2021e no The Governor’s Ball, Burna prepara agora sua estreia no Hollywood Bowl. Recentemente foi anunciado que Queen Naija, UMI e Donavan’s Sound Club vão integrar o time que se apresenta no dia 8 de outubro, quinta-feira, com ele. O show é parte da sua turnê mundial “Space Drift Arena Tour”.

O quinto álbum de estúdio do artista de afro-fusion “TWICE AS TALL” provou-se imediatamente ser uma sensação, atingindo mais de 5 milhões de streams ao redor do mundo somente durante a primeira hora após o lançamento. Recheado de singles como “Wonderful,” “Monsters You Made (Feat. Chris Martin)”, “Real Life (Feat. Stormzy)” e “23”, “TWICE AS TALL” – que apresenta colaborações com ícones como Youssou N’Dour, Sauti Sol e Naughty by Nature – estreou no primeiro lugar do chart da Billboard “US World Albums” ao mesmo tempo que recebia uma aclamação sem precedentes da crítica. Entre suas diversas aclamações, “TWICE AS TALL” recebeu em 2021 o GRAMMY como  “Melhor álbum de Global Music”, tendo ainda feito história como o primeiro artista nigeriano a receber indicações seguidas na mesma categoria, (em 2019 ele foi indicado ao GRAMMY®  por “African Giant”). “Twice as Tall” também foi nomeado entre os melhores álbuns de 2020 por uma série de publicações, incluindo o jornal The New York Times, The FADER,  Consequence of Sound, British GQ, NME, Pitchfork, Vice, e Uproxx, entre outros.

2021 também foi o ano em que Burna Boy se uniu a diversos grandes nomes da música mundial para colaborações, como Becky G  em “Rotate”, apresentado na campanha da Pepsi de futebol americano, “Music Keeps Us Fizzing”. O gigante africano também se juntou à nove vezes indicada ao Grammy SIA em “Hey Boy (feat. Burna Boy)”, disponível via Monkey Puzzle/Atlantic aqui; e que tem um clipe com uma animação incrível, dirigida por Rafatoon (Katy Perry, Deftones, Savage X Fenty). O vídeo já atingiu  17 milhões de views únicos no YouTube. Confira aqui.

O álbum de Burna Boy ganhador do Grammy, “Twice As Tall”, está disponível  em um vinil vermelho-rubi aqui. Outros produtos com sua marca estão disponíveis agora também: a história em quadrinhos “The Secret Flame” e a  African Giant collection, Twice as Tall collection, Monsters You Made collection and King collection, inspiradas na hitória.

 

 

Créditos da imagem: Joshua Malcolms

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/burnaboy

Facebook: facebook.com/burnaboy

Instagram: instagram.com/burnaboy

YouTube: youtube.com/burnaboy

Site: onaspaceship.com

PR/WMB

 

Nenhum comentário