[News]Warner Music Group: confira os lançamentos BMG: Santana, Spiritbox, Natalie Imbruglia, Melissa Etheridge, Muddy Waters, Darren Criss, Marianne Faithful & Mayday Parade

SANTANA

 

SANTANA LANÇA “MOVE”, PARCERIA COM ROB THOMAS AND AMERICAN AUTHORS

 

 

Santana está de volta com o seu 26º álbum de estúdio, previsto para outubro. Enquanto a dta não chega, ele disponibiliza “Move” em todas as plataformas digitais, faixa em que Santana reencontra Rob Thomas. “Quando meu grande amigo Rob Thomas mandou uma mensagem sobre uma ideia de música que estava desenvolvendo com Zac do American Authors, eu soube imediatamente que era o momento certo para revisitar a vitalidade do álbum “Supernatural” e me conectar a esse universo musical novamente. Assim como ‘Smooth’, ‘Move’ aproveita essa energia incrível com um gancho contagiante, um groove profundo e um refrão alegre que faz você querer se mover, cantar, dançar e deixar todos os seus problemas para trás".

 

Clique aqui e confira "Move":

 

 

SPIRITBOX

 

CONFIRA “HURT YOU”, NOVO SINGLE DE SPIRITBOX

 

 

 Spiritbox lança nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais, o novo single “Hurt You”. O pavor existencial do isolamento e a alquimia maravilhosa dos artesãos, abrigados em um enclave de criatividade auto-imposto convergiram na música de Spiritbox. Uma parte pós-metal e outra como coletivo de arte, Spiritbox faz mágica nos meios musicais e visuais, evocando espíritos como os médiuns fazem. Não muito diferente da tecnologia oculta de seu homônimo, Spiritbox comunica-se com pessoas de todo o mundo, por meio de amplas emoções e explosões de som. “O Spiritbox é onde o sereno rock artístico e a selvageria do metal se encontram.” - Loudwire

 

Clique aqui e confira "Hurt You":

 


 

NATALIE IMBRUGLIA

 

NATALIE IMBRUGLIA ESTREIA O SINGLE “ON MY WAY”

 

 

Natalie Imbruglia agora revela o próximo single “On My Way”, que também estará no álbum “Firebird”, previsto para 24 de setembro. Continuando com uma trilha sonora perfeita para este inverno, a chiclete e alegre "On My Way" foi escrita com o colaborador regular EG White, com quem ela escreveu o hit de 2005, “Shiver”, de seu terceiro álbum, “Counting Down the Days”. “On My Way é tão fácil que posso me imaginar ouvindo no carro com a janela aberta”, diz Natalie sobre a música.

 

Clique aqui e confira "On My Way":

 


MELISSA ETHERIDGE

 

MELISSA ETHERIDGE LANÇA O SINGLE “AS COOL AS YOU TRY”

 

 

“On Way Out” é o novo álbum de Melissa Etheridge. A maior parte do álbum consiste em sete canções que a artista escreveu no final dos anos 1980 e início dos anos 90 - "One Way Out", "As Cool As You Try", "I'm No Angel Myself", "For the Last Time", "Save Myself”,“That Would Be Me” e “Wild Wild Wild”. Completando o set estão duas outras canções inéditas, “You Have No Idea” e “Life Goes On”, gravadas em um show intimista e turbulento de 2002 no Roxy em West Hollywood.

 

Clique aqui e confira "As Cool As You Try":

 

 

MAYDAY

 

MAYDAY PARADE ANTECIPA “BAD AT LOVE”, SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM DA BANDA 

 

 

“Bad At Love” é o novo single de Mayday Parade e estará no novo álbum da banda, previsto para dezembro de 2021. A faixa será acompanhada de um videoclipe, dirigido por Katharine White (PVRIS, lovelytheband). O álbum foi produzido por Zack Odom e Kenneth Mount (Jimmy Eat World, All Time Low), que também produziu “A Lesson In Romantics”, álbum que ganhou certificado de ouro. Muito ligados ao movimento emo, através de parcerias com Emo Nite, a banda está para fazer uma turnê de covers de músicas emo e como cenário eles terão atrás do palco escrito “Mayday Parade Is An Emotion”. 

 

Clique aqui e confira "Bad At Love":

 


 

DARREN CRISS

 

DARREN CRISS LANÇA O EP “MASQUERADE”

 

 

Darren Criss disponibiliza o EP “Masquerade”, em todas as plataformas digitais. “Atuação e música são basicamente a mesma coisa para mim. Trata-se de identificar uma ideia e transformá-la em uma experiência. Como um papel pode ser diferente, cada peça musical deve ser tratada como um “ato” diferente em uma peça. “Masquerade” é uma pequena coleção da variedade de máscaras musicais que me inspiraram. Eles podem nem sempre soar iguais, mas são inegavelmente eu por trás de cada máscara. Esse é o tipo de ecletismo que não só contribui para um baile de máscaras de sucesso - mas o que me torna, eu” – diz Darren Criss.

 

Clique aqui e confira "Let's":

 


 

MARIANNE FAITHFULL

 

MARIANNE FAITHFULL DISPONIBILIZA “SONG FOR NICO”

 

 

“Song For Nico” é o segundo single revelado ao público do próximo álbum de Marianne Faithull“Marianne Faithfull: The Montreux Years”. A canção, em versão inédita nas plataformas digitais, foi gravada ao vivo no ano de 2002, diretamente do Auditorium Stravinski, onde a icônica artista se apresentou durante o Montreux Jazz Festival. Nesta versão, temos uma amostra da presença marcante e inesquecível de Marianne nos palcos. 

 

Clique aqui e confira "Song For Nico":

 


 

MUDDY WATERS

 

MUDDY WATERS LANÇA NOVA VERSÃO DE “ROSALIE” 

 

 

“Rosalie”, já disponível nas plataformas digitais, é mais uma faixa do álbum "Muddy Waters: The Montreux Years", lançada pela primeira vez em versão ao vivo. Esta é uma das primeiras canções do "pai do blues moderno" e apareceu apenas no compilado "The Complete Plantation Recordings 1941-1942".

 

Clique aqui e confira "Rosalie":

 


 


 

Nenhum comentário