Novidades

[News]Shawn Mendes lança novo single e clipe, "Summer of Love", com Tainy

 SHAWN MENDES LANÇA NOVO SINGLE E CLIPE, “SUMMER OF LOVE”,  COM TAINY

 



 

Ouça aquihttps://umusicbrazil.lnk.to/SummerOfLove

Assista ao clipe aquihttps://youtu.be/v9lZ2MEx8oU



 

Hoje, o indicado ao GRAMMY® e cantor/compositor multiplatinado Shawn Mendes lança seu novo single, "Summer Of Love", com a colaboração de Tainy. A faixa é produzida pelo multiplatinado produtor/artista Tainy e NEON16. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SummerOfLove . Shawn também lançou um novo vídeo junto com a música. Assista aqui: https://youtu.be/v9lZ2MEx8oU .

O vídeo oficial foi gravado em Majorca, Espanha, dirigido por Matty Peacock, que anteriormente dirigiu o vídeo "Wonder", de Shawn, assim como vídeos para Selena GomezBillie Eilish, Khalid, entre outros.

 

Espero que essa música faça as pessoas se sentirem livres do peso da vida, mesmo que seja por um momento. A inspiração foi tirar alguns meses de um verão de verdade com as pessoas que amo. Minha parte favorita sobre a criação foi ter a oportunidade de trabalhar no estúdio com Tainy. Foi uma experiência especial conectar-me com ele, que é um artista e produtor incrível", diz Shawn Mendes.

 

Sobre a faixa, Tainy disse: "Trabalhar com Shawn foi muito fácil e realmente orgânico.  Ele é um verdadeiro músico e vocalista, mas, além disso, a energia que ele trouxe para o estúdio foi super genuína, de modo que a criação de uma boa música apenas fluiu.  A química está lá e você pode ouvi-la na música.  SOL (Summer Of Love) tem uma sensação de ‘vibe de verão’, liderada por guitarras e acordes, então eu só queria dar-lhe mais movimento e um baixo mais grave. Tudo isso, junto com os vocais de Shawn, fez um ajuste perfeito".

 

Mais recentemente, Shawn se uniu ao cantor-compositor, músico e produtor colombiano Camilo para lançar “KESI (Remix)”. No ano passado, Shawn chegou a Nº1 na Billboard Top 200 com seu quarto álbum de estúdio, “Wonder, que foi aclamado pela crítica. Isso marcou seu quarto lançamento consecutivo de álbuns em Nº1.

 

Sobre Shawn Mendes

 

Nascido em Toronto, no Canadá, o multiplatinado cantor/compositor indicado ao GRAMMY®, Shawn Mendes lançou em 2020 seu quarto álbum de estúdio, “Wonder”, que recebeu excelentes críticas. O álbum estreou em Nº1 no chat da  Billboard 200 e em múltiplos mercados mundiais, marcando o quarto álbum consecutivo Nº1 de Shawn. Em 2019, o cantor foi indicado ao GRAMMY® de “Melhor Dupla Pop/ Performance em Grupo” por “Señorita”, seu single com Camila Cabello. Em 2018, ele lançou seu autointitulado Álbum de Platina, que estreou em Nº1 no chart da Billboard 200, assim como em vários mercados mundiais.   O álbum se tornou um dos álbuns mais vendidos de 2018 e fez de Shawn o terceiro artista solo mais jovem a ter três álbuns consecutivos em Nº1. Shawn foi indicado em duas categorias para o 61º GRAMMY® Awards, incluindo "Canção do Ano" para "In My Blood" e "Melhor Álbum Vocal Pop" por “SHAWN MENDES”. No mesmo ano, Shawn estreou seu single Certificado de Platina "If I Can't Have You", que alcançou o Nº1no iTunes e Nº2 no chart da Billboard Hot 100. Com "Señorita" em Nº1 e "If I Can't Have You" em Nº2, Shawn foi o primeiro artista solo masculino a ocupar simultaneamente os Nº1 e Nº2 lugares no Top 40. Em sua última turnê mundial, ele esgotou em minutos seu primeiro show no estádio Rogers Centre, em sua cidade natal, Toronto. A turnê começou em março de 2019, com mais de 100 datas no Reino Unido, Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e Austrália/Nova Zelândia.

 

Em abril de 2017, Shawn lançou seu hit "There's Nothing Holdin' Me Back", que ganhou três vezes o Certificado de Platina. A faixa deu a Shawn seu segundo single Nº1 no Top 40 de rádios e no chart Pop Songs da Billboard, juntando-se ao seu single 7x Platina "Stitches".  Shawn tem quase 50 bilhões de streams globais e 8,6 bilhões de visualizações de seus vídeos. Em 2017 e 2018, ele liderou a lista "21 Under 21" da Billboard e foi destaque na Forbes "30 Under 30", no Spotify "25 Under 25" e na Time Magazine como "Time 100 Most Influential". Em 2018, a ROI Influencer Media reconheceu Shawn como o Nº1 “Artista Mais Influente” e Nº1 “Adolescente Mais Influente” em todas as plataformas de mídia social.

 

Em 2019, Shawn lançou a Fundação Shawn Mendes, que procura inspirar o público de Shawn, a geração jovem de hoje — a aprender sobre as causas pelas quais eles são apaixonados, e ajudá-los a usar a voz que eles têm para trazer mudanças ao mundo, agindo e retribuindo.  Como parte de sua missão permanente, a Fundação fornece recursos e apoio para ampliar as vozes, mensagens e plataformas dos jovens líderes que impulsionam mudanças positivas.

 

Sobre Tainy

 

Liderando uma nova onda de música latina por mais de uma década, o famoso produtor e artista Tainy, é o mentor por trás de alguns dos mais icônicos sucessos da música. Três vezes indicado ao GRAMMY®, três vezes ao Latin GRAMMY® e vencedor de vários prêmios BMI, Tainy tem produzido sucessos que definem a carreira de inúmeros artistas, assim como a sua própria carreira, incluindo Daddy Yankee, Bad Bunny, J Balvin, Rosalia, Lauren Jauregui, Zion & Lennox, Anuel, Ozuna, Don Omar, Wisin & Yandel, Kali Uchis, Rauw Alejandro, Jhay Cortez e muito mais. Em 2019, Tainy fez sua estreia como artista e alcançou o topo das paradas com hits como "I Can't Get Enough", "Adicto", "Callaita", "Agua", que alcançou  o Nº1 da parada Latin Pop da Billboard e o indicado ao GRAMMY®️ "Un Dia (One Day)". Em 2021, Tainy continuou impulsionando a cultura em escala global com sua mais recente produção executiva, a primeira obra completa em espanhol de Selena Gomez, "Revelacion"; "Sunbathe", ao lado de Miguel; e "Dakiti", com Bad Bunny e Jhay Cortez, que ficou em Nº1 no mundo. Além disso, Tainy continua a bater recordes como o único produtor a ocupar o Nº1 nas paradas da Billboard com um recorde de 85 semanas. Além disso, NEON16, que ele co-fundou com o executivo musical Lex Borrero, foi nomeada a empresa de música mais inovadora da Fast Company em 2021. Ele lançou recentemente seu aclamado álbum conjunto com Yandel, intitulado DYNASTY, e está trabalhando em seu próximo álbum solo.

Nenhum comentário