[News]João Gustavo e Murilo lançam EP "Intro" e clipe da música "Lúcido e Louco"

 

 

 

JOÃO GUSTAVO E MURILO LANÇAM EP “INTRO” E CLIPE DA MÚSICA “LÚCIDO E LOUCO”

 

 

EP "Intro" inclui as canções “Varanda de Flores” e “Beijo Bêbado”, a serem divulgados na próxima semana. Intimista, o vídeo de “Lúcido e Louco” foi gravado em Campo Grande e apresenta a canção que fala sobre um romance conturbado.

 

 

Créditos da Imagem: Alessandro Rocha da Silva

 

A dupla sertaneja natural de Campo Grande (MS) João Gustavo e Murilo chega nesta quinta-feira com uma música com jeito de sucesso, acompanhada de seu videoclipe. “Lúcido e Louco”, composição de João Gustavo, Murilo, Lucas Amad e Gustavo Protásio promete conquistar corações apaixonados que vivem os altos e baixos de um relacionamento. A produção musical é de Neto Schaefer.  A data marca também o lançamento de um EP intitulado “Intro”, que conta também com as canções “Varanda de Flores” e “Beijo Bêbado”, cujos vídeos serão divulgados nas próximas semanas.
 
“É uma música de amor que não especifica se é um término de relacionamento mesmo, ela deixa em aberto, dando a entender que é um relacionamento difícil – a maioria é assim, né? E a pessoa que está no relacionamento vive esse impasse, entre o lúcido e o louco, de às vezes ser muito bom e, às vezes, bagunçado para caramba”, diz Murilo. 

 

Clique aqui e confira "Lúcido e Louco":

 

O clipe, gravado na cidade natal dos artistas, tem direção e produção de Erick Oelke e apresenta uma estética mais intimista, buscando revelar aos fãs a essência da dupla, com voz e violão em destaque. “Sobre o clipe, foi muito legal gravar. Principalmente porque os profissionais da direção e fotografia são amigos nossos que começaram suas carreiras junto da gente. Reunir todos novamente, agora mais maduros e estabelecidos em suas áreas, trouxe uma energia que transparece muita verdade e amor pelo trabalho. E é com essa energia que vamos lançar”, diz João Gustavo.
 
A dupla vem de uma trajetória de franca ascensão dentro do universo do sertanejo. Lençol Dobrado foi a música mais executada na Deezer e no Spotify em 2019 e fez com que a dupla atingisse um público abrangente no território nacional.  O segundo álbum-DVD “Viciando Ao Vivo”, trouxe os singles “A casa mais feliz da rua”, “Caçador de Bocas” e “Qual é do Amor”, com elas alcançando o disco de platina e conquistando importantes posições no chart do Spotify. O último single, “Crédito”, também entrou no Top 200 do Spotify e já alcançou disco de Ouro.

 

 

Créditos da Imagem: Alessandro Rocha da Silva

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jgemoficial

Facebook: facebook.com/joaogustavoemurilooficial

Instagram: instagram.com/joaogustavoemurilo

YouTube: youtube.com/joaogustavoemurilo

Site: www.joagustavoemurilo.com

PR/WMB

Nenhum comentário