[News]Woohoo estreia programa musical em parceria com Showlivre

 Woohoo

Woohoo estreia programa musical em parceria com Showlivre

O 'Aposta Showlivre' vai dar espaço e apresentar promissoras bandas independentes do cenário musical brasileiro e internacional dos mais variados gêneros. Estreia acontece nesta sexta, às 21h30.

19 de agosto de 2021 – O Woohoo estreia nesta sexta-feira, às 21h30, o Aposta Showlivre, programa que vai dar espaço e apresentar semanalmente o trabalho de promissoras bandas independentes nacionais e internacionais, conectando quem toca e curte um som de qualidade com artistas de variados gêneros, do underground ao mainstream.

A atração apresentada por Marcelo Luccas é resultado da parceria entre o Woohoo e o Showlivre, produtora e distribuidora de conteúdo digital especializada em música ao vivo há mais de 20 anos no mercado. Mais de mil artistas diferentes já passaram pela produtora em apresentações realizadas em seus próprios estúdios ou de parceiros, casas de shows e até mesmo direto de suas casas.

“Estamos muito animados com essa parceria com o Woohoo, por abrir mais uma janela de divulgação para nossas produções musicais, dando continuidade ao nosso propósito de ampliar a visibilidade de nossos artistas e criando espaço para os novos talentos da cena musical brasileira”, afirmou Walter Abreu, diretor executivo e co-fundador do Showlivre.

No primeiro episódio, o artista moçambicano Ras Soto se apresenta com seu reggae raiz e cheio de energia positiva. O cantor e compositor discípulo de Bob Marley apresenta as músicas de seu último mixtape Ras Soto World Wide Vol.1, trabalho feito em parceria com produtores do Brasil, África do Sul, Argentina, Espanha, Estados Unidos, Japão e Moçambique. O álbum reúne diversas heranças culturais em torno do reggae e das mensagens da crença rastafári, sempre pautadas no amor, na paz e na união dos povos.

Nas próximas semanas, a atração exibirá apresentações de artistas e bandas como Mato SecoPaulo DionísioNDKMariôDeo MirandaNaguetta e Teorias do Amor Moderno.

O programa Aposta Showlivre estreia dia 20 de agosto e será exibido todas as sextas, às 21h30, no Woohoo.

 

Vídeo de estreia: https://youtu.be/G6257XG_CAE

 


Sobre o Woohoo

O Woohoo é um canal de variedades focado em transformação e cultura para todos. Uma programação recheada de música, arte, gastronomia, viagens, comportamento, esportes, estilo de vida e muito mais para um público plural e vibrante, acompanhando o ritmo de um mundo que não se permite ficar parado. Está disponível na Claro (565 - HD e 65 - SD), SKY (191 - SD), Vivo TV (76 - SD), Oi TV (165 - SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

Nenhum comentário