Novidades

[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana Warner Music Brasil

 

 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os singles de MC WMJade Baraldo e Taby. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Lizzo, Tiësto, Robert Plant, Bella Poarch, Joel Corry, Masked Wolf, Rüfüs Du Sol, Jay OC e Pinkpantheress, além do aguardado álbum de Dan + Shay. O catálogo estratégico trouxe os álbuns digitais de Inocentes, Sergio Mendes, The Replacements, Great Recordings of the Century, Philippe Jaroussky & Thibaut Garcia e o anúncio da contratação de Abel Selaocoe pela Warner Classics.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Um dos artistas mais versáteis do casting da Warner Music BrasilMC WM, estreou em todos os serviços de streaming “Colinho”. A música conta com uma parceria inédita com um dos principais nomes da nova geração do forró: Nattan.

     
  • Quais são os limites entre uma vilã e uma anti-heroína? Para a cantora e compositora catarinense Jade Baraldo, a resposta está no ditado que diz que “a diferença entre o remédio e o veneno está na dose”. Independente do rótulo, há algo em comum entre personagens que andam por esses caminhos: todas são donas da própria narrativa. Esse ponto em comum é o que costura a letra e o videoclipe de “Não Ama Nada”, novo single da artista que chega pela Warner Music Brasil.

     
  • Com uma batida e uma letra que vai fazer qualquer um levantar para “gingar”, a faixa “Flautinha Maluca”, é o novo single da cantora Taby, sucesso entre o público infantil e adolescente. A faixa, que é um lançamento da Warner Music Brasil, já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe pra lá de divertido, com diversas trocas de figurino e muitos efeitos especiais.

 

Clique aqui e assista agora o clipe de “Colinho”:

 

Clique aqui e confira "Não Ama Nada":

 

Clique aqui e confira "Flautinha Maluca":

 

 

Internacionais:

 

 

 

  • Três vezes ganhadora do Grammy, a estrela Lizzo lançou seu super esperado retorno com o single “Rumors (feat. Cardi B)”, disponível em todas as plataformas digitais, junto de um videoclipe disponível no YouTube. É a primeira vez que essa parceria icônica acontece.

     
  • Tiësto e Karol G estão fazendo história com sua nova colaboração, “Don’t Be Shy”. A música marca o primeiro single em inglês da já multiplatinada superestrela Karol G, bem como sua primeira participação na dance music.

     
  • Robert Plant Alison Krauss anunciaram o lançamento de seu próximo álbum, “Raise The Roof”, que sairá no dia 19 de novembro pela Warner Music. O single "Can't Let Go", já está disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Uma parceria que se tornou um dos maiores virais do ano, Bella Poarch e Sub Urban estão de volta com o novo single “INFERNO”.

     
  • Joel Corry e Jax Jones estão de volta com o poderoso novo single “Out Out”, apresentando a inimitável pioneira do pop Charli XCX e a rapper Saweetie.

     
  • Masked Wolf (Elektra Records) lançou a nova faixa e clipe, “Bop”, disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • O trio de live-eletronic nomeado ao Grammy RÜFÜS DU SOL lança hoje seu single mais recente pela Rose Avenue and Reprise / Warner Records, “Next To Me”, além de um videoclipe oficial feito por inteligência artificial e dirigido por Osk. 

     
  • Esta é a inigualável junção de Jay OC com o reconhecido rapper e empresário brasileiro Felp 22“Moja” produzido pelo DJ Luminary, chega junto a um videoclipe dirigido por Crea Fama e producido pela Vulcano Music Entertainment.

     
  • PinkPantheress estreou em todas as plataformas digitais, a nova música “Just For Me”.

     
  • O super aguardado novo álbum dos três vezes ganhadores do Grammy, os superstars Dan + Shay está disponível para ser ouvido em todas as plataformas digitais

 

Clique aqui e confira "Rumors":

 

Clique aqui e confira agora “Don't Be Shy”:

 

Clique aqui e confira "Can't Let Go":

 

Clique aqui e confira o clipe de “Inferno”:

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Out Out":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Bop":

 

Clique aqui e confira "Next To Me":

 

Clique aqui e confira agora "Moja":

 

Clique aqui e confira "Just For Me":

 

Clique e confira agora o clipe de “Good Things”:

 

 

Estratégicos:

 

 

  • O ano era 1986 e o álbum era um desses que viraria clássico de uma era: “Pânico em SP”. E é por essa importância que a banda Inocentes, comemorando os 35 anos desse marco tão especial, lançou a edição comemorativa na última sexta-feira, 13 de agosto, data que também celebra os 40 anos de carreira da banda.

     
  • Garoto prodígio, Sergio Mendes estudava no conservatório, sonhando em seguir carreira como pianista clássico. Até que, aos 15 anos, foi sequestrado pelo jazz e pela bossa nova. Nascido em Niterói, em 11 de fevereiro de 1941, aos poucos o adolescente começou a trocar as salas de aula pelos clubes e bares. Logo seu talento atravessou a Baía da Guanabara e, na virada da década dos 1950 para o 60, virou uma das atrações nos shows e nas jam sessions dos bares do Beco das Garrafas, em Copacabana.

     
  • A estreia do The Replacements pela Twin/Tone Records em 1981, com “Sorry Ma, Forgot To Take Out The Trash”, anunciou tendências ao unir um gênio indelével à despretensão da banda de Minneapolis. A formação original do The ‘Mats’ (apelido dado a banda pelos fãs devido a pronúncia errada de seu nome)  –  o vocalista/compositor e guitarrista Paul Westberg, o baterista Chris Mars, e os irmãos Bob e Tommy Stinson (vocalista e baixista, respectivamente) – criaram um som dinâmico e emocionante no álbum que trazia clássicos como “Takin’ A Ride,” “Shiftless When Idle,” e “Customer.”

     
  • “À sa guitare” é o primeiro álbum que o contratenor Philippe Jaroussky e o violonista clássico Thibaut Garcia lançam juntos, e nele os músicos apresentam viagens entre diferentes culturas, línguas e regiões do mundo. A faixa já está disponível para ouvir em todas as plataformas.

     
  • Residente em Manchester, Abel Selaocoe é uma estrela em rápido crescimento que está redefinindo os parâmetros do violoncelo. O músico cultivou um som distinto que desafia os rótulos de gênero, entrelaçando suas experiências pessoais, culturais e musicais, movendo-se perfeitamente por uma infinidade de gêneros e estilos, de colaborações com músicos e beatboxers do mundo todo, a concertos e apresentações solo.

     
  • Célebre marca de coletâneas, Great Recordings of the Century reúne as melhores gravações das grandes obras clássicas ao longo da história. Sempre apresentando os mais elevados padrões artísticos e técnicos, recentemente a coleção foi relançada em versão digital completamente remasterizada com a tecnologia Dolby Atmos de som, exclusivamente na Apple Music com o Spatial Audio.

 

Clique aqui e confira "I Hate Music (Studio Demo)":

 


 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.


Nenhum comentário