[News]Casa dos Trovadores reabre em setembro distribuindo flores e com nova programação!

 

Muitas novidades a partir do mês de setembro na Casa dos Trovadores Urbanos. Com o apoio do PROAC (Programa de Ação Cultural) da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, a CASA DOS TROVADORES estará modernizada, com reforma de banheiro acessível, sonorização da Sala Silvio Caldas, equipamentos para novos formatos de transmissões e uma programação especial e gratuita para o público. Todos os eventos da Casa serão presenciais e também transmitidos online pelo Facebook e Youtube dos Trovadores Urbanos.

E o encontro semanal mais amoroso da cidade de São Paulo, a “Seresta de Sexta”, voltará a partir do dia 03 de setembro, presencial e online. A cantora Maida Novaes, que faz as apresentações nesse evento, estará com novo repertório e figurino e contará também com uma nova iluminação, que deixará esse encontro mais especial ainda. O público que vier para a Seresta de Sexta terá acesso à Casa a partir das 19 horas e poderá visitar as novidades na Sala Silvio Caldas, conhecer a carreira desse seresteiro, ouvir suas músicas e aguardar a cantoria com os Trovadores Urbanos a partir das 20 horas. Até as 21h30, canções inesquecíveis serão apresentadas pelos seresteiros, com a participação do público amante da boa música.

Segundo Maida Novaes, essa volta presencial da “Seresta de Sexta” é um retorno feliz, com muita Fé e Esperança em tempos melhores e com todos os cuidados exigidos pela Saúde no momento.

E aproveitando essa volta, que acontecerá no mês de setembro junto com a Primavera, os Trovadores Urbanos estarão recebendo seu público distribuindo flores para todos. Um momento especial de reencontro, com muita alegria. 

A “Seresta de Sexta” acontecerá todas as sextas, gratuitamente, a partir das 20 horas até às 21h30, na Casa dos Trovadores, na rua Aimberê.

Além da “Seresta de Sexta”, estarão na programação online e presencial dos Trovadores Urbanos: saraus, o espetáculo Música e Meditação no Escuro,  oficinas afetivas,  rodas de afeto e  workshops de conteúdo cultural,  dirigidos especialmente a profissionais, empreendedores e amantes do Mercado Cultural.


Serviço:

“Seresta de Sexta” no mês de setembro

Retorno Presencial na Casa dos Trovadores

Rua Aimberê, 651 - Perdizes

Dias 03, 10, 17 e 24 de setembro

Das 19.30 às 21 horas

Transmissão online pelo Facebook e Youtube

Gratuito




Nenhum comentário