[News]Gabriel Elias lança clipe e single de “A gente não se esquece”

 Gabriel Elias lança clipe e single de “A gente não se esquece”

Amores reais dão o tom do segundo lançamento inédito do ano do cantor. Produção é assinada por Giba Moojen, conhecido por projetos em parceria com Vitor Kley.

Ouça aqui!Gabriel Elias - A Gente Não Se Esquece (orcd.co)



Assista aqui!

Gabriel Elias (Vitor Costa)

Inspirado por um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos, Gabriel Elias lança seu novo single “A gente não se esquece”. A canção é a segunda de uma série de sete singles inéditos que o artista lançará até o final do ano e acaba de chegar aos apps de música e ao Youtube.

Composta pelo mineiro good vibes, a letra é baseada no ‘quase término’ de um casal de amigos - que mesmo distantes, não conseguem colocar um ponto final na relação. “Essa é uma música que fala sobre um amor real, cotidiano e não romantizado. Escrevi esse som para um dos meus melhores amigos. Eu tenho um lado conselheiro amoroso que pouca gente conhece, depois de um desabafo acabei musicando a conversa”, conta o autor.

A canção é a primeira parceria entre o Gabriel Elias e Giba Moojen, conhecido pelos projetos com o também cantor Vitor Kley, além do projeto autoral Nossa TocaNo arranjo, programações lo-fi se cruzam aos violões marcantes de Gabriel, num típico soft pop. O clima acústico se envolve em melodias da Nova MPB, numa canção cheia de personalidade que tem estreia confirmada nas principais rádios do Rio de Janeiro e do sul do país.

Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias é considerado um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. Com mais de 210 milhões de visualizações no Youtube, 1.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 360 milhões de streamings nos apps de música, o cantor apresenta um curriculum invejável. Além de acumular apresentações com grandes artistas de seu nicho como Jason Mraz, SOJA e Donavon Frankenreiter, o mineiro good vibes é coautor de hits como “Sem Jeito”, “Tô de Pé” e “Lindo, leve e pleno” da banda Maneva e “Bem-vindo ao Amor” da Banda Eva com Ivete Sangalo. Cantor também participou dos maiores festivais do Brasil como: Planeta Atlântida, Planeta Brasil e Rock in Rio.

Nenhum comentário