[News] Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua: Livro de estreia de Samuel Alexandre ganha capa

 Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua: Livro de estreia de Samuel Alexandre ganha capa



Obra será publicada pelo Grupo Editorial Coerência ainda este ano

Com contrato assinado com o Grupo Editorial Coerência em junho deste ano, Samuel Alexandre, campinense de 21 anos, se prepara para a publicação de “Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua”, seu livro de estreia. E recentemente a empresa revelou a capa oficial da obra, a qual tem previsão de lançamento para outubro deste ano.

“Estou muito ansioso para conferir as experiências dos leitores”, o artista se inspirou em um sonho que teve dentro de um ônibus, na qual demorou cinco anos para amadurecer o enredo e colocar a escrita em prática. Além de encontrar a ideia enquanto dormia, ele também explorou um pouco das personalidades que têm ou que gostaria de ter nos três protagonistas do enredo.

Em “Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua” acompanhamos Benjamin Pollux, um órfão, sendo transferido para um novo abrigo. Ele sentia que finalmente seria adotado por uma família, mas acaba sendo surpreendido quando descobre que o planeta Terra está ligado a mundos alternativos. A situação piora quando seus únicos amigos, Annastacia e Dimitri, não são exatamente que ele pensava que fosse. Agora, as crianças precisam lidar com uma profecia e um mal que pode colocar todos em risco.

Apesar de ainda não ter sido lançado, a obra pode concorrer ao Coerência Choice Awards 2021, premiação anual do Grupo Editorial Coerência.

Sinopse provisória: O que você faria se o mundo em que vive não fosse aquele que achava ser? Ou que seu passado escondesse segredos obscuros sobre si mesmo? Assim é a vida de Benjamin Pollux, um órfão que, ao ser transferido para um novo lar de adoção, pensa que finalmente encontrará a chance de uma vida melhor e uma família. O que ele não sabia era que seu novo lar revelaria que nosso mundo é o ponto de partida para mundos alternativos, bem como seus amigos, Annastacia e Dimitri, não são quem ele achava que fossem. Como se não fosse o bastante, as crianças também descobrem a existência de uma profecia e um mal que coloca em risco tudo que existe. Agora eles devem embarcar em uma missão que colocaŕa não só suas vidas em jogo, mas a vida de todos.

Sobre o autor: Natural de Campinas, o escritor Samuel Alexandre Freitas dos Santos, de 21 anos, atualmente é residente em Sumaré e desde pequeno sonhou em criar histórias. Recentemente ele assinou contrato com o Grupo Editorial Coerência para lançar Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua, seu livro de estreia. Grande fã de Friends, o artista é muito conectado com sua família e pretende conquistar o meio literário com suas obras.

Saiba mais em:
@sam_alex4ndre
@comunicahype
@grupoeditorialcoerencia

Nenhum comentário