[News] Mati apresenta single “estrada”

 Mati apresenta single “estrada”


A faixa, que já está disponível nas plataformas digitais, teve o primeiro lançamento em parceria com a Sony Music.



O cantor e compositor Mati apresenta o single “estrada” pela Sony Music. Com um refrão forte e produção musical moderna, características do jovem artista, a canção sintetiza a experiência de cair de paraquedas nos braços de um novo alguém. A música está disponível em todas as plataformas digitais.

O despertar de uma relação, a embriaguez de estar apaixonado e a dinâmica de um amor à distância são a força motriz por trás da narrativa de “estrada”, nova do cantor, compositor e produtor Mati


O videoclipe em formato visualizer, produzido pela Poliverso Films, traz uma experiência visual completa através das lentes do diretor Felipe Huff. Marcado pelo lado experimental e criativo da direção artística de Mati, o clipe traz toda a experiência sonora para dentro das telas, condensando sentimentos em imagens.


Primeiro single lançado em parceria com Sony Music Brasil, estrada faz parte de uma estratégia de aquecimento do público para o EP “mati, Vol. 2” que chegará mais tarde neste ano, também distribuído pela Sony, com quem Mati fechou um contrato de distribuição em maio de 2021. 


“Estou empolgado. Sempre fui 100% independente e fazia acontecer como dava, mas sem estrutura o corre é outro. Acredito que com o suporte certo sempre podemos chegar mais longe.”, conta o cantor.


A faixa, junto do visualizer, está disponível em todos os serviços de streaming de áudio e, no canal do YouTube do artista, desde o dia 13 de agosto. 


Ouça e assista “estrada”:

https://SMB.lnk.to/estrada

https://www.youtube.com/watch?v=yEs-LajOwD0


Mais sobre Mati:

Instagram: @oficial_mati

Twitter: @_mati

TikTok: @mati

Nenhum comentário