[News] SUSPENSE DE AÇÃO AMERICANO, AVENTURA CHINESA E DRAMA REPRESENTE DA RÚSSIA PARA O OSCAR CHEGAM NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

                          

                          Trailer:


Já está disponível nas principais plataformas digitais o drama suspense de ação norte-americano ACELERAÇÃO MÁXIMA (Aceleration), do cineasta e roteirista Michael Merino e também com direção de Daniel Zirilli (diretor de "Na Ponta da Bala" e produtor de "Vítimas Inocentes"). O filme conta com Dolph Lundgren ("Creed II" e "Aquaman"), Danny Trejo ("Machete"), Ryan Carnes ("Cartas de Iwo Jima"), Sean Patrick Flanery ("Nascido para Vencer"), Chuck Liddell ("Marcas da Guerra"), Quinton 'Rampage' Jackson ("Esquadrão Classe A"), Al Sapienza (da série "Família Soprano"), Riccardo Berdini ("O Preço da Sedução"), Natalie Burn ("Os Mercenários 3") e grande elenco.

Para os fãs de ação e aventura, temos a produção chinesa PUNHOS DA VINGANÇA (Crazy Fist), a primeira produção do cineasta Qing Guo e estrelada por Collin Chou ("O Reino Proibido", "Matrix Revolutions" e "Matrix Reloaded"), Kai Greene (da série "Stranger Things") e Wei Zhao ("A Batalha dos Três Reinos - Parte 1" e a versão de 2009 de "Mulan").

Baseado em uma história verídica, o drama CAROS CAMARADAS!: TRABALHADORES EM LUTA (Dear Comrades), do aclamado cineasta e roteirista Andrei Konchalovsky ("O Círculo do Poder", "Expresso Para o Inferno", "Tango & Cash" e vencedor do Leão de Prata de melhor diretor por "Paraíso"), foi indicado ao Bafta de melhor filme estrangeiro e participou de vários festivais de cinema do mundo, incluindo o Festival de Cinema de Veneza e também foi o represente da Rússia para concorrer a uma vaga ao Oscar na categoria de melhor filme de língua extrangeira.

Com distribuição da A2 Filmes, os filmes chegam essa semana com cópias dublada e legendada (com áudio original) e pode ser adquirido no NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes.

 
ACELERAÇÃO MÁXIMA
EUA | 2019 | 85 min. | Suspense – Ação | 16 anos

Título Original: Aceleration
Direção: Michael Merino, Daniel Zirilli
Roteiro: Michael Merino
Elenco: Sean Patrick Flanery, Dolph Lundgren, Chuck Liddell, Natalie Burn, Quinton 'Rampage' Jackson, Danny Trejo, Al Sapienza
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Vladik Zorich, um senhor do crime cujos tentáculos se espalham pelo submundo de uma Los Angeles decadente, negocia armas, jogos de azar, drogas e tráfico, é traído por sua agente de maior confiança, Rhona Zyocki. Vladik e sua sede de poder, controle e violência decide sequestrar o filho de Rhona, forçando a moça a participar de uma série de assassinatos dos inimigos do criminoso. Enquanto a vida de seu filho está em jogo, Rhona luta para realizar todas as tarefas que Zorich lhe deu, tudo em uma noite fatídica. No entanto, Vladik subestima o poder do amor de uma mãe e se vê perdendo o controle enquanto seu plano tortuoso se desfaz lentamente.

CAROS CAMARADAS! TRABALHADORES EM LUTA
Rússia | 2020 | 116 min. | Drama | 14 anos

Título Original: Dear Comrades | Dorogie Tovarishchi
Direção: Andrei Konchalovsky
Roteiro: Andrei Konchalovsky, Elena Kiseleva
Elenco: Yuliya Vysotskaya, Vladislav Komarov, Andrey Gusev, Yuliya Burova, Sergei Erlish, Alexander Maskelyne
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Novocherkassk, URSS, 1962. Lyudmila é uma executiva e devota do Partido Comunista, que lutou na Segunda Guerra Mundial pela ideologia de Stalin. Certa de que seu trabalho criará uma sociedade comunista, a mulher detesta qualquer sentimento antissoviético. Durante uma greve, Lyudmila testemunhou trabalhadores sendo baleados por ordem do governo, que busca encobrir greves trabalhistas em massa. Após o banho de sangue, quando os sobreviventes fogem da praça, Lyudmila percebe que sua filha desapareceu. Uma fenda aberta se abre em sua visão de mundo. Apesar do bloqueio da cidade, das prisões em massa e das tentativas das autoridades de encobrir o massacre, Lyudmila procura sua filha. A vida dessa mulher nunca mais será a mesma. REPRESENTE DA RÚSSIA PARA O OSCAR NA CATEGORIA DE MELHOR FILME DE LÍNGUA ESTRANGEIRA.

PUNHOS DA VINGANÇA
China – EUA | 2021 | 97 min. | Ação – Aventura | 16 anos

Título Original: Crazy Fist
Direção: Qing Guo
Elenco: Wei Zhao, Collin Chou, Kai Greene, Xiaoming Huang, Sung-jun Yoo
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Em Xangai, um ex-campeão de artes marciais mistas e herdeiro de uma corporação multibilionária jurou nunca mais lutar no ringue depois de matar acidentalmente seu oponente durante sua última luta. Mas quando seu irmão é morto em um torneio de boxe underground, ele não tem escolha a não ser se juntar a Maiwen, uma informante da polícia, para investigar a morte dele - e eles acabam descobrindo uma grande conspiração.




Nenhum comentário