Novidades

[News]Vivi Bozza se apresenta em Limeira com o espetáculo “Cadê a Criança que Tava Aqui?”

Vivi Bozza se apresenta em Limeira com o espetáculo “Cadê a Criança que Tava Aqui?”

 


A atriz de Limeira Vivi Bozza se apresenta em sua cidade com o espetáculo “Cadê a Criança que Tava Aqui?”, em duas únicas apresentações, neste final de semana, no Teatro Vitória.

 

“Cadê a Criança que Tava Aqui?” tem um formato atípico, não convencional, que busca a interação com a plateia o tempo todo e visa, através de jogos, cenas e números musicais, apresentar ao espectador um texto crítico e ao mesmo tempo leve, que trata de questões relacionadas a educação, engajamento social e relações pessoais, tanto no âmbito social em geral quanto no familiar. O próprio título nos traz a reflexão sobre onde escondemos nossa criança do passado. Através de quadros divertidos e dinâmicos, o elenco busca oferecer ao espectador a experiência de voltar a ser criança, trazendo à tona brincadeiras e o sabor da infância.

 

O musical se apresenta neste final de semana, sábado (21) e domingo (22), às 16h, no Teatro Vitória, em Limeira, interior de São Paulo.

 

Vivi Bozzi é atriz e cantora. Faz aulas de Teatro Musical na Escola Allegresse Morumbi, além de Coach Vocal com Andreia Vitfer. Integrou o elenco da montagem e apresentação do musical Descendentes da Disney, como Ivie, no Teatro Opus, com direção de Eurípedes Fraga e Andreia Vitfer. E do musical “Saltimbancos” em cartaz por três meses no Teatro Municipal Divair Moreira, em Nova Odessa, com direção de Cícero Edno e produção musical de Kina. Além dos shows com o Coral Palavra Cantada, com o Maestro Eduardo Boletti, coordenação Luciana Ribeiro e a dupla Sandra e Tati. Esteve no clipe da música “Bullying”, projeto estadual da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, com o produtor Jhesus Brito do grupo musical “AV´S Singers”. Foi contratada pela Prefeitura Municipal da Cidade de Americana para realização do  projeto “A Essência do Natal”, com a escritora e psicopedagoga Cristina Lazaretti.

 

Ficha Técnica:

Texto e Direção: Bernardo Berro

Direção Musical: Rodolfo Schwenger

Coreografias: Davi Tostes

Figurinos: Fabio Namatame

Cenografia: Gabriela Gatti

Músicas Originais: “Vem Brincar!” e “Um mundo pra Brincar!”, de Lucas Mendes e Luisa Ferrari

Técnico de Som e Sonoplasta: Lucas Mendes

Elenco Infantil: Babi Abate, Bia Bom, Clarah Passos, Erin Borges, João Victor Rossi e Renata Cavallieri

Swing Infantil e Dance Captain: Evelyn Lucas

Atores Convidados: Andrea Vitfer, Bruno Bóssio e Mariana Gallindo

Produção Executiva: Bernardo Berro

Co-Produção Executiva: Erika Barboni e Claudio Borges

Produção: Tony Germano

Assistência de Produção: Claudia Pool

 

Serviço:

Apresentações nos dias 21 e 22 de agosto

Sábado e Domingo às 16h

Teatro Vitória - Praça Toledo de Barros, s/n - Centro | Limeira - SP - SP

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)

Vendas na Bilheteria do Teatro Vitória - Praça Toledo de Barros, s/n - Centro | Limeira – SP - Horários: Terça-Feira das 13h às 17h | Quarta-Feira a Sexta-Feira das 11h às 17h | Sábado das 09h às 14h

Venda online pelo site https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-cade-a-crianca-que-tava-aqui.aspx

Classificação: Livre 



Nenhum comentário