[News]Danna Paola lança seu novo single e vídeo, "Kaprichosa"

 

DANNA PAOLA LANÇA SEU NOVO SINGLE E VÍDEO, “KAPRICHOSA”

 

 


A princesa do pop latino DANNA PAOLA acaba de lançar seu novo single e vídeo, "Kaprichosa". A faixa pop mantém a essência da artista em sua nova faceta musical, com uma letra que fala sobre assumir o controle de como e quando você quer que seu futuro relacionamento seja, deixando claro que você não vai se contentar com o mínimo e vai exigir o melhor. Ao ritmo de sua voz sensual e notas agudas perfeitas, com um toque de dembow  (reggaeton típico da República Dominicana), "Kaprichosa" fará com que todos os seus fãs ao redor do mundo cantem e dancem. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Kaprichosa .

 

"Esse single representa para mim um processo criativo que se tornou realidade, pois quero que minha música inspire, que as pessoas se identifiquem com a letra e se divirtam ouvindo e sentindo seu ritmo. Por isso, espero que vocês gostem tanto quanto eu e que tragam à tona sua ‘Kaprichosa’ interior quando dançarem", diz Danna Paola.

 

"Kaprichosa" foi escrita por Danna Paola e Stefano Vieni, que produziram a canção junto com Nobeat. Na capa e no vídeo oficial do single está Yorkshire "Lucrecia", sua cadelinha de estimação, que representa e constitui uma parte importante da vida da cantora, fazendo também referência em sentido figurativo ao significado do nome da canção.

 

O vídeo foi filmado na Cidade do México, sob a direção de Antonio Roma, e foi baseado em uma ideia original da própria cantora, na qual se vê uma Danna Paola que sabe o que quer, com um estilo chique, mantendo o conceito de empoderamento, com diferentes filmagens e efeitos especiais e luzes de néon, que foram usadas em seu lançamento anterior, "MÍA". Para ver o vídeo oficial de "Kaprichosa", acesse: https://youtu.be/5ll-mVb1qOs .

Além deste lançamento, seu primeiro show presencial desde o início da pandemia já está com os ingressos esgotados. O grande evento acontece hoje (20), no Citibanamex Conecta en Vivo, na Cidade do México. O show promete ser um espetáculo inesquecível onde Danna Paola cantará todos os seus sucessos, bem como seus singles mais recentes, com músicos e dançarinos no palco, em uma produção nunca vista antes. O concerto contará com todas as medidas de segurança sanitária para os participantes e também será transmitido via streaming, exclusivamente no México. Para acesso ao streaming, clique aqui .

 

Entre os sucessos mais recentes que ela apresentará no concerto está "MÍA", uma canção que acolhe uma nova faceta, deixando para trás desgostos e corações partidos, para dar lugar a uma Danna Paola totalmente feliz, apaixonada pela vida e renovada, que exala empoderamento.

 

Com seu talento, Danna Paola levou o nome do México ao redor do mundo e seu álbum “K.O.” não foi exceção, pois recentemente foi escolhido pela Billboard como um dos "25 Melhores Álbuns Latinos de 2021 Até Agora" - “Los 25 Mejores Álbumes Latinos de 2021” (The 25 Best Latin Albums of 2021 So Far); provando mais uma vez que, graças à sua extraordinária voz, talento e paixão, sua música não tem fronteiras.

 

 

SOBRE DANNA PAOLA

 

Cantora, compositora e atriz mexicana com mais de 21 anos de carreira, Danna Paola é reconhecida internacionalmente por seu grande talento musical e de atuação. Com o lançamento de seu segundo álbum, chamado “SIE7E+”, em 2020, que foi Certificado 4X Platina no México, ela ficou em Nº4 entre as artistas femininas mais ouvidas em 2020 no Spotify Mexico e varreu o mundo com os sucessos incluídos neste álbum: "Mala Fama" (certificado 2X Platina pela RIAA, 4X Diamante + 3X Platina); "Oye Pablo" (Platina pela RIAA e 2X Diamante no México); e "Sodio" (3X Platina). 

 

Com seu álbum mais recente, "K.O.", a superestrela varreu as paradas musicais globais, tornando-se a primeira artista solo mexicana a entrar no Top Ten Global Album Debuts do Spotify (em Nº 4) e Top Ten U.S. Album Debuts (em Nº 7), colocando o nome de seu país no topo das paradas musicais latinas. Seu talento fez com que o álbum "K.O." alcançasse no México a Certificação de Diamante Duplo + Platina + Ouro.  

 

Além disso, ela fez colaborações internacionais de sucesso e com outras grandes figuras da música latina, como "No Bailes Sola", com Sebastián Yatra, um sucesso global que em 2020 bateu recordes no Spotify ao entrar no Global Top 200, tornando-se a primeira canção em espanhol de uma mulher mexicana a entrar na parada em sua estreia. Outras colaborações notáveis incluem "Me, Myself", com o cantor internacional Mika; "Friend de Semana", com Aitana e Luisa Sonza, assim como "Vuelve, Vuelve", com o renomado cantor espanhol David Bisbal, entre outros.

 

Como parte de sua multifacetada carreira no teatro, Danna Paola estrelou em musicais conhecidos, incluindo “Wicked”, no qual foi classificada pela Broadway como um "Orgulho Latino", por seu incrível alcance e habilidade vocal que surpreendeu o público nos Estados Unidos e na América Latina.

 

Atualmente, Danna Paola é a imagem mundial da Puma e colaborou com outras marcas como Pandora, Stradivarius, entre outras. Ela estrelou em três temporadas em “ELITE”, a renomada série da Netflix, que estreou em  1 e vai ao ar em 190 países e se tornou, até o presente momento, uma das séries mais assistidas na história da plataforma.

 

Entre suas reconhecidas participações na televisão, ela foi juíza no programa de talentos mexicano "La Academia", onde, após vários meses de transmissão, Danna compartilhou com os alunos sua experiência e aprendizado dentro da indústria musical, bem como sua recente participação no programa "Top Star", na Espanha, onde ela também atuou como juíza, em 2021. Brilhando com sua própria luz, Danna Paola promete continuar conquistando o mundo com sua extraordinária voz.




Nenhum comentário