[News]Banda SambaLove se junta à Turma do Pagode na nova faixa “Nada Programado”

 Banda SambaLove se junta à Turma do Pagode na nova faixa “Nada Programado” 

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube. 



 

Gigio, Edu Hara, Rodrigo Love e Babé – Grupo SambaLove – 


Hoje (20), a banda SambaLove lançou a canção chamada “Nada Programado”, em parceria com o sucesso nacional, Turma do Pagode. A música está disponível desde às 00h em todos as plataformas digitais. O videoclipe também já pode ser  acessado no YouTube, assista aqui. 




Os rapazes, que estão ganhando cada vez mais notoriedade no meio musical do samba e do pagode, comentaram sobre a experiência: “Estamos muito felizes em poder expandir nossa música a nível nacional e com um grupo como o Turma do Pagode. O resultado ficou ótimo e com a cara de todos nós”. 

Porém, este não é o primeiro lançamento dos rapazes em 2021, já que no final de junho, lançaram o audiovisual A Patricinha Sambou”, produzido pelo renomado produtor musical Dudu Borges, para o seu projeto chamado “Start” – cujo objetivo é ajudar pequenos grupos musicais a produzirem conteúdos de alta qualidade - assista aqui. 



No dia 18 de setembro, a banda SambaLove fará a abertura do show do grupo Menos é Mais na arena Expo Barra Funda, em São Paulo. A apresentação única, leva o nome de “Cada Um No Seu Quadrado”,  que para respeitar os protocolos de segurança da covid-19, o público estará dividido em camarotes privativos, sem aglomerações e seguindo todas as normas de prevenção contra o vírus. 

 

Sobre SambaLove: 


A ideia de se tornarem uma banda profissional, surgiu no final de 2017, concretizando-se no início de 2018. 

Apesar da recente formação, o SambaLove já possui grande destaque em seus lançamentos, como a da faixa “Nossa Vida É Nossa” - assista aqui - lançada em 2018. A banda também conta com parcerias de grandes nomes da música, como Thiago Brava no hit “Happy Night”, que soma mais de 500 mil visualizações no Youtube, assista aqui. 



O lançamento com a Turma do Pagode e o show em parceria com o grupo Menos é Mais, são o começo de um ano repleto de novos projetos e lançamentos que ainda estão por vir para os rapazes, que são assessorados e empresariados por Leonardo Caldi e sua equipe  da Caldi Comunicação. 

Nenhum comentário