[News]Cammie lança single “Eu Vou” pela Sony Music

Cammie lança single “Eu Vou” pela Sony Music

A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 20 de agosto, sexta-feira.


C:\Users\Louise\Downloads\Capa Eu Vou.jpg

Capa divulgação



A cantora e compositora Cammie lança single “Eu Vou” pela Sony Music. A canção, que fala sobre uma troca intensa entre duas pessoas numa noite, estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 20 de agosto, sexta-feira.


Um amor de uma noite só que nos marca. Quem já teve? Essa faixa fala exatamente sobre isso. Uma pessoa que você conhece em uma noite, troca uma energia e parece que vocês se conhecem de vidas passadas de tanta conexão que aconteceu entre os dois.


Cammie faz uma declaração a essa pessoa em “Eu Vou”. Este título se dá justamente pelo refrão da canção onde ela fala que para onde a pessoa a chamar ela vai, que o que quiser fazer ela faz e que vai fazer de tudo para ter mais chances de estar com o outro.


“Eu Vou” traz um groove inexplicável com sua levada de guitarra, teclado, baixo e bateria. Lembra vocais e sons como Amy Winehouse, Earth, Wind and Fire, misturados com uma sonoridade brasileira por conta de seu pandeiro e cuíca nos detalhes. Você se sente em um show ao vivo escutando esta canção enquanto ela te envolve totalmente.


Sobre a Cammie


Cammie, cantora e compositora carioca, tem seu trabalho transitando entre o Pop, R&B, Soul e suas letras conversam sobre nosso dia a dia, amores, desapegos e muito mais.


Hoje soma mais de 10 milhões de streamings nas plataformas digitais, 25 milhões de impressões no YouTube, assim como esteve dentro de diversas playlists editoriais do Spotify. Sendo capa e Top 1 da “R&B Brasil” por duas semanas e inclusa na Pop Brasil.


Apesar de ter um clima suave e apaixonante, a voz de Cammie é forte e difícil de esquecer, o que a torna única. Em seu novo EP “Doce Como Bala”, ela traz músicas para os apaixonados; depois de ser considerada a “rainha do desapego”. Seu projeto mistura Soul, Pop, R&B e muito mais em uma pegada orgânica e deliciosa de se ouvir.


Ouça “Eu Vou” :https://smb.lnk.to/EuVou

Nenhum comentário