[News]Justin Quiles lança seu super aguardado terceiro álbum de estúdio "La Última Promesa"

 

 

JUSTIN QUILES LANÇA SEU SUPER AGUARDADO TERCEIRO ÁLBUM DE ESTÚDIO: “LA ÚLTIMA PROMESA”
 
O lançamento do álbum vem acompanhado pela estreia do vídeo da música “La Botella”, com Maluma

 

 

Hoje, o cantor e compositor nomeado ao Grammy Latino Justin Quiles lança seu terceiro álbum de estúdio, “LA ÚLTIMA PROMESA”, que reúne grandes nomes da música internacional, novas sonoridades e uma composição impecável. Para acompanhar o lançamento do álbum, Quiles também lançou o videoclipe de "La Botella", com Maluma.

 

Clique aqui e confira "La Botella":

 

“LA ÚLTIMA PROMESA” começa com um sensual romantiqueo com "Quítate Eso", uma canção intimista que ilustra a experiência embriagante do amor proibido. Além de sua sensual colaboração pop-reggaeton com Maluma para "La Botella", o álbum inclui colaborações com Rauw Alejandro, Daddy Yankee, entre outros mais.
 
"Americana" com Rauw Alejandro incorpora uma grande variedade de sonoridades, acompanhada de diferentes batidas percursivas. O álbum tem também momentos nostálgicos, colaborando com Lenny Tavarez y Dalex para "Apretón", uma lembrança do perreo e do reggaeton do princípio dos anos 2000, abraçando o dembow áspero e o machuqueo, que internacionalizou o perreo.
 
Compreendendo a globalização do reggaeton, Quiles incorporou uma canção bilíngue a seu projeto: "Get Wild," junto de Chris Marshall, cantando em inglês e espanhol. Com Mariah Angeliq em "Textos Sucios", Quiles abre espaço para um voz feminina da nova geração e também une forças com o cantor e compositor Sech para o tema "Contradicción".
 
A referência da capa é intencional: a árvore em chamas que aparece na arte do álbum representa a árvore que aparecia na capa de seu disco de estreia, simbolizando um árduo trabalho e as dificuldades que enfrentou para chegar onde está hoje. Também simboliza a evolução, o crescimento, os novos começos e a perseverança para conseguir passar pelo que passou. Apesar de tudo, Justin segue de pé e em chamas.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Se posicionando rapidamente como um dos expoentes mais influentes e lembrados do gênero, sua caneta conquistou vários sucessos, compondo para algumas das maiores estrelas da atualidade, como J Balvin, Maluma, Daddy Yankee, Karol G, Anitta, Natti Natasha, Wisin & Yandel, Farruko,  e muitos outros. Seu álbum de estreia, "La Promesa'' também alcançou o posto de número 1 na lista da Billboard de "Top Latin Rhythm Albums" e o número dois no chart "Top Latin Albums". Até o momento, Justin acumulou mais de 5 bilhões de streams, somadas todas as plataformas.
 
O super aguardado lançamento chega logo na sequência de uma série de sucessos globais, como “Loco”, na qual participam o artista de dembow dominicano Chimbala, e as lendas do reggaeton, Zion & Lennox, e que já acumulou 73,8 milhões de reproduções em nível mundial, foi cerificada duas vezes com a Platina na Espanha e hoje ocupa o oitavo lugar no chart Latin Airplay da Billboard, o 11º no Latin Digital Song Sales, o 19º no Hot Latin Songs e o 6º no chart Latin Rhythm Airplay“Jeans” , outro de seus grandes hits, conquistou mais de 282 milhões de reproduções totais, com múltiplas certificações como Platina nos Estados Unidos, Diamante no Chile, Platina na España, 2 vezes Platina na Argentina, 4 vezes Platina no Peru e 3 vezes Platina no México. "Ponte Pa Mi" acumulou 149 milhões de reproduções acumuladas e foi certificado Platina nos Estados Unidos, Chile e Argentina, 2 vezes Platina no Peru e Ouro no México. Sua colaboração estelar com Daddy Yankee e El Alfa para "Pam" ultrapassou mais de 178 milhões de reproduções desde seu lançamento e foi certificado Platina nos Estados Unidos, Colômbia, Peru e Chile e Platina dupla na Espanha e no México.
 
O alcance global de Quiles teve um grande impacto, chegando às listas de sucesso de países como Suíça, Filipinas e Itália, onde atualmente ocupa o posto de número 3 com o atual hit “Loco”, tema que se tornou viral no TikTok com mais de 700 mil vídeos feitos com a música, e se posiciona no primeiro lugar de criações de conteúdo desta rede social.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jquilles

Facebook: facebook.com/jquillesoficial

Instagram: instagram.com/jquilles

YouTube: youtube.com/justinquilles

PR/WMB 

Confira a tracklist completa de "La Última Promesa":
 

1. “Quítate Eso”
2. “Colorín Colorado”
3. "Americana” x Rauw Alejandro
4. “Se Te Olvidó”
5. “Apretón” x Lenny Tavárez x Dalex
6.“Get Wild” x Chris Marshall
7. “Contradicción” x Sech
8. “Tienes Razón”
9. “Textos Sucios” x Mariah Angeliq
10. “PAM” x Daddy Yankee x El Alfa
11. “Ponte Pa’ Mi”
12. “Jeans”
13. “La Botella” x Maluma
14. “Loco” x Chimbala x Zion & Lennox

 

Nenhum comentário