[News]David Guetta saúda uma década da sua eterna faixa "Titanium" com o lançamento da versão "Future Rave Remix"

 

 

DAVID GUETTA SAÚDA UMA DÉCADA DA SUA ETERNA FAIXA “TITANIUM” COM O LANÇAMENTO DA VERSÃO “FUTURE RAVE REMIX” - COM O DJ E PRODUTOR DINAMARQUÊS MORTEN
 
Celebrando o aniversário de 10 anos do lendário álbum “Nothing But the Beat”, o artista lança novo remix e promete novidades ainda esse ano

 

Preparem seus ouvidos: o hit-maker David Guetta celebra o aniversário de uma década do álbum que já ganhou o status de lendário, “Nothing But The Beat” (ouça aqui), premiado há dez anos com o Grammy Award e que mudou a música para sempre. Mantendo seu pioneirismo melódico, o DJ e produtor confere um novo capítulo à história da faixa que tomou as pistas de dança reinventa seu hino no single que lança hoje: “Titanium” featuring Sia, David Guetta & MORTEN “Future Rave Remix” – ouça o remix aqui. Guetta também promete mais surpresas ainda para esse ano.

 

Clique aqui e confira "Titanium (Future Rave Remix)":

 

“Titanium” é um influente hino sobre empoderamento e autoestima e potencializa a cura em seu som. Só em 2020 a música acumulou 1,5 bilhão de streams no YouTube, e 500 milhões de views no TikTok.
 
“O aniversário do meu álbum “Nothing But The Beat” é um marco em minha carreira. Em parte por causa do meu single “Titanium”, conta David Guetta. “É provavelmente minha faixa favorita entre todas as que criei e uma das que mais amo tocar ao vivo. Ouvir mares de pessoas cantando tão alto juntas em uníssono nos meus shows é muito surreal. Eu também amo demais trabalhar com a Sia. Ela é uma cantora e compositora tão incrivelmente talentosa, com uma voz fenomenal e única. Eu fiquei tão feliz dez anos atrás, quando ela topou colocar seus vocais na faixa. Eu ainda sinto que não teria sido o mesmo sem ela. Nós sempre trabalhamos tão bem juntos e é por isso que eu me vejo revisitando e buscando colaborar com ela novamente ao longo dos anos. ‘Titanium' transcendeu por todo o mundo e tocou tantas vidas. Eu tenho tanto orgulho dessa faixa e acredito verdadeiramente que essa canção mudou para sempre minha carreira.”
 
“É uma honra fazer parte do remix de um dos maiores nomes da dance music de todos os tempos”, afirma Morten. E completa: “Essa música fez o mundo dançar por mais de uma década até agora! “Titanium' foi o que moldou minha percepção comercial de dance music e também influenciou muitos outros a se tornarem produtores musicais”.
 
O “Future Rave Remix” que David Getta mostrou pela primeira vez em seu evento filantrópico “United At Home” transmitido ao vivo de Dubai, é um retorno a esse clássico big room sound de 2010, ampliando os vocais de SIA para a linha de frente por meio de um intencionalmente marcante beat, oferecendo um significado atual, digna de 2021, à histórica letra da canção: “I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away…  ricochet, you take your aim, fire away, fire away… You shoot me down, but I won't fall, I am titanium...” (Sou à prova de balas, nada a perder, dispare, dispare... ricochetes, você fez sua crítica, dispare, dispare... Você me derrubou, mas não vou cair, sou de titânio...” Com uma construção notável e um moderno pano de fundo de tech-house break, “Future Rave Remix”, colaboração com o DJ e produtor dinamarquês MORTEN, traz para o presente a energia inescapável desse hit massivo.
 
Concebida pelos gênios musicais David Guetta e MORTEN, a versão ‘Future Rave’ entrega uma nova energia à faixa. No espírito de promover ainda mais seu som e estilo para as massas, a dupla de powerhouse selecionou a faixa mais icônica da década para abrir os lançamentos das faixas “Future Rave”, alinhados com o aniversário do álbum “Nothing But The Beat”. A lista de faixas “Future Rave” de David Guetta e MORTEN começou com versão remixada de “Never Be Alone” ft. Aloe Blacc, e suas recentes colaborações que continuaram em “Impossible” ft. John Martin e sua evolução de "Let's Love” com Sia numa intoxicante batida house.
 
O quinto e clássico álbum de estúdio do influente produtor, “Nothing But The Beat”, espalhou seis singles que se tornaram Top 10, do sucesso número 1 “Titanium” featuring Sia a “Sweat,” “Where Them Girls At,” “Little Bad Girl,” “Without You” e “Turn Me On,” e rapidamente se tornou 2x platina no Reino Unido. O álbum apresentava um casting arrasador de colaboradores que incluía Sia, Nicki Minaj, Flo-Rida, will.i.am, Jennifer Hudson, Usher, Snoop Dogg, Akon, Taio Cruz, Ludacris, Timbaland, entre outros. O lançamento crucial da década apresentou uma ponte entre a dance music eletrônica e a cultura urbana, um casamento que virou sinônimo de sua sonoridade e que se popularizou nas gravações contemporâneas da pop music. Até o momento, “Nothing But The Beat” vendeu 3 milhões de álbuns e impressionantes 16 milhões de singles ao redor do mundo.

 

 

*Créditos da imagem: Ellen Von Unwerth

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/davidguetta

Facebook: facebook.com/davidguetta

Instagram: instagram.com/davidguetta

YouTube: youtube.com/davidguetta

PR/WMG

 

Nenhum comentário