[News]Novidades Virgin Music - Universal Music Brasil

 A SENSAÇÃO VIRAL SALEM ILESE LANÇA SEU NOVO SINGLE, “BEN & JERRY”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 



 

“Ben & Jerry” é o hino de separação da cantora salem ilese. Entre cantar o refrão e falar com letras atrevidas sobre tigelas de sorvete, salem critica os homens que não a trataram bem no passado e jura valorizar a si mesma e se envolver apenas com aqueles que a valorizam. Esta música incentiva todos os seus ouvintes a fazerem o mesmo. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/BenJerryPR . salem ilese é uma compositora e intérprete prolífica. Depois do sucesso viral de “Mad At Disney” (https://umusicbrazil.lnk.to/MadAtDisneyPR), faixa apresentada em 2020, salem lançou no ano passado seu EP “(L)only Child” (https://umusicbrazil.lnk.to/LonlyChildPR). 

 


 

O GRUPO NATHANIEL RATELIFF & THE NIGHT SWEATS APRESENTA A CANÇÃO E VIDEOCLIPE OFICIAL DE “SURVIVOR”

 



 

Nathaniel Rateliff & The Night Sweats acaba de lançar em todas as plataformas digitais seu primeiro single, “Survivor”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SurvivorPR . A banda também anuncia a pré-venda seu terceiro álbum de estúdio, “The Future”. O novo trabalho mostra as observações únicas de Nathaniel sobre o nosso mundo e a luta contínua das pessoas para aprender a como se entenderem melhor. “The Future” foi produzido por Brad Cook (Bon Iver, Kevin Morby, Waxahatchee, Hiss Golden Messenger) e R.M.B, este último sendo parte da equipe de produção do próprio Nathaniel, além de Patrick Meese e James Barone (Beach House). Os quatro também produziram e foram os músicos centrais por trás do maior e mais recente lançamento de Nathaniel, “And It's Still Alright” (https://umusicbrazil.lnk.to/AndItsStillAlrightPR). A produção adicional foi feita pelo músico, engenheiro e produtor multifacetado Elijah Thomson (Father John Misty, Richard Swift). Outras contribuições notáveis vieram de Jenny Lewis e Jess Wolfe (Lucius), os backing vocals da impressionante faixa "What IF I", além da cantora Amelia Meath (Sylvan Esso), que deu voz à faixa "Face Down In The Moment". O álbum foi gravado no Broken Creek  Studio, de Nathaniel, nos arredores de Denver, no Colorado.





- Os britânicos do Blossoms lançam a faixa “Care For” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/CareForPR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/pKFDqSfyShM .




 

- O grupo Clak Faktory conta com as colaborações de Kap G, Big Gemini e Ratcheton no lançamento de “Mira Como”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MiraComoPR .

Nenhum comentário