Novidades

[News]Surf Curse: Um Novo Nome Para Ter no Radar

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “FREAKS”! 

https://lnk.to/SurfCurseFreaks

SURF CURSE: UM NOVO NOME PARA TER NO RADAR 

Considerada uma das bandas mais emocionantes para acompanhar em 2021, duo de rock indie celebra viral global de “Freaks” – faixa que evolui diariamente nos charts brasileiros e do mundo

 

 

Surf Curse é o projeto de rock indie dos compositores Nick Rattigan e Jacob Rubeck, de Los Angeles, Estados Unidos. “Freaks”, mais recente single dos músicos despontou nos charts ao redor do mundo, inclusive no Brasil – com média de 730 mil streams apenas no país e novos picos a cada dia – e drena para os artistas toda a atenção da música alternativa atual.

 

Clique aqui e confira agora "Freaks":

 

Vindo de Reno, Nevada, Estados Unidos, Surf Curse tem feito ondas globais com single viral "Freaks". Com mais de 85 milhões de streams em todo o mundo, “Freaks” continuou a subir nas paradas do Spotify, Shazam e Apple Music globalmente, sem mostrar sinais de desaceleração.

Impulsionado por um riff de guitarra e um refrão contagiante, o som enérgico e visceral da banda está em plena exibição no single de sucesso. O irresistível single também se tornou viral no TikTok, com mais de 530 mil vídeos criados, que alcançaram dezenas de milhões de visualizações.

 

 

Créditos da Imagem: Julien Sage

 

Aclamada performance ao vivo, Surf Curse foi a atração principal de duas turnês esgotadas na América do Norte durante a última campanha de promoção, com apresentações no lendário Fonda Theatre, em Los Angeles, bem como apresentações esgotadas na Europa e no México. Com aclamação da crítica de Stereogum, Alternative Press, FLOOD, DORK, Uproxx e mais, bem como novas músicas no horizonte, Surf Curse se solidificou como uma das bandas mais emocionantes de acompanhar em 2021.

 

 

Créditos da Imagem: Julien Sage


Redes Sociais:

Twitter:  https://twitter.com/Nrattiganz

Facebook: facebook.com/surfcurseband

Instagram: instagram.com/surfcurse

YouTube: youtube.com/surfcurse

Site: https://www.surfcurse.com/

PR/WMB

 

Nenhum comentário