[News]Céu presenteia fãs com álbum acústico de sucessos

CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁLBUM AGORA! 

https://lnk.to/acusticoceu

CÉU PRESENTEIA FÃS COM ÁLBUM ACÚSTICO DE SUCESSOS
 
“Acústico” traz 15 músicas de uma forma nunca antes vista pelo público e aquece todos para um projeto de regravações inéditas,  que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2021

 

 

Depois de estrear em grande estilo com a Warner Music Brasil ao lançar o remix de “O Golpe Tá Aí”, Céu brinda os fãs com um álbum acústico só de sucessos da carreira. “Acústico”, com 15 faixas, chega nesta sexta-feira, dia 11 de junho, em todas as plataformas digitais, como um verdadeiro presente para o público. O material faz ainda aquecimento para um álbum de regravações em versões inéditas que está sendo preparado pela artista, vencedora de três prêmios Grammy Latino, e que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. 
 
Enaltecendo o trabalho único, que tem raízes e influências da MPB, samba, jazz e R&B, Céu imprime todo o seu poder vocal em sucessos da carreira, que incluem versões de “Vira Lata”, “Amor Pixelado”, “Varanda Suspensa” e “Chegar em Mim”. Trakclist completa abaixo.

 

Confira a tracklist completa de “Acústico”:
 
1. Vinheta Dorival / Mais um Lamento
2. Véu da Noite
3. Rotação
4. Sobre o Amor e seu trabalho silêncioso / Cangote
5. Retrovisor
6. Chegar em Mim
7. 10 Contados
8. Vira Lata
9. Off (Sad Siri)
10. Amor Pixelado
11. Espaçonave
12. Minhas Bics
13. Falta de Ar
14. Rainha
15. Varanda Suspensa

 

Sobre Céu:

 Dando início a uma nova fase da carreira, Céu – cantora e compositora três vezes vencedora do Grammy Latino – uma das vozes brasileiras com maior reconhecimento internacional da cena musical dá início a nova parceria com a Warner Music Brasil em 2021. Depois de estrear em 2005 com o disco homônimo “Céu” e receber a primeira indicação ao Grammy e ao Grammy Latino, a artista trabalha desde então numa carreira de crescente vertiginosa. Em 2009, lançou “Vagarosa”, com grande aclamação internacional da crítica. Em 2012, foi a vez de “Caravana Sereia Bloom”, terceiro álbum da carreira e primeiro a ganhar versão em vinil. Os mais aclamados projetos da carreira, “Tropix” (que rendeu a ela dois prêmios Grammy Latino) e “APKÁ” (que inclui uma composição inédita de Caetano Veloso, rendendo à Céu o terceiro Grammy Latino), chegaram respectivamente ao público em 2016 e 2019. Com turnês marcando passagem por todos os continentes do mundo e nos mais importantes festivais, a cantora ainda tem na trajetória uma turnê especial apresentando “Catch A Fire”, álbum do lendário Bob Marley (2014), e um dueto lançado com Herbie Hancock (“Imagine Project”, 2012), além de espaço registrado em trilhas sonoras de filmes internacionais e novelas de sucesso: “Três Irmãs”, “Beleza Pura”, “Pé Na Jaca”, “Totalmente Demais”, “Velho Chico” e “Perrengue” (TV Globo e MTV Brasil).

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ceu

Facebook: facebook.com/ceu

Instagram: instagram.com/ceu

YouTube: youtube.com/ceu

PR/WMB

Nenhum comentário